O post de hoje não segue sugestões de assessorias de imprensa, que enviam releases para nós com novidades das marcas que elas representam,  ele vem do desejo de mães de verdade, que ouvi em algumas entrevistas que fiz essa semana. Ou seja, esse é um post que não quer te vender nada, ele quer mesmo é fazer sua mãe feliz!  Vamos às dicas da vida real?

Para cada mãe, um tipo de presente

Como muitas leitoras sabem, minha mãe não mora no mesmo estado que eu, aliás ela mora bem longe, e esse ano, por conta da pandemia não estaremos juntas no dia das mães. O que me deixa com uma vontade enorme de mandar um lindo presente para ela e deixá-la feliz. Mas, o que presentear à distância  que seja afetivo e emocionante?

Compre em lojas que garantam a entrega

O comércio online está aí para isso, hoje em dia, as grandes lojas entregam em todas as cidades do país, e os preços são até mais baixos do que nas lojas físicas. A minha loja preferida no mundo é a Amazon, onde encontro tudo com preços bons e, onde as entregas são feitas por transportadoras ( como se fosse o uber das encomendas ) e, como eles ganham por produto entregue, os produtos chegam rápido e sem problema nenhum.

Presenteie experiências

Se você não quer dar um pacote com presente e sim, dar uma experiência, saiba que, segundo as minhas pesquisas, o que as mães amam ganhar são dias de beleza e restaurantes que não costumam ir. Ou seja, mimos e glamour! Vale a pena se empenhar em procurar na sua cidade um local que ofereça, massagens, tratamentos capilares ( com escova no final ) e make para deixá-la linda e relaxada. Ao final de tudo isso? Passe para buscá-la e ir em um delicioso restaurante, de preferência um bistrô com mesa reservada. Bata um papo gostoso sobre as coisas que ela gosta, tire selfies, elogie e mime bastante a sua mamãe. Ela merece!