Não é só o Djavan que gosta de lilás, a cor está em alta e traz muitos significados. Se você gosta dos tons dessa cor, deve gostar de unhas delicadas e prezar por momentos de harmonia e beleza. Escolher uma cor que representa a consciência, a intuição e a espiritualidade, diz muito sobre você. Então, se você, entre todas as cores, escolheu o lilás, saiba que ele carrega esses significados em suas mãos.

Quem pode usar lilás? Quais os tons de lilás? Podemos criar composições com tons de lilás? Essas respostas e muitas outras você encontra nesse post especial sobre essa cor de esmaltes, que está em alta e fazendo a cabeça da mulherada de todas as idades.

Como usar essa cor tão delicada, o lilás

Falando em lilás, eu tive uma colega na faculdade que usava tudo lilás – roupa, acessórios e materiais escolares –  e era uma característica muito engraçada. Até hoje não me esqueci disso e, sempre que algum assunto relacionado a essa cor surge, lembro dela. Muita gente chama lilás de roxinho, mas lilás é uma cor que fica ali em um rosa azulado, um tom mais escuro que o rosa e mais claro que o azul, é bonito e tem vários exemplos dela na própria natureza. Não é uma cor tão misturada ou criada, as flores em lilás estão aí pra provar isso.

Esmalte lilás: tendência versátil para as mãos

O esmalte lilás é muito versátil, e  dá para combiná-lo de múltiplas formas. Por mais que a gente crie efeitos em cima do esmalte lilás ele sempre mantém um tom sempre delicado.

Variando do escuro aos claros, das unhas decoradas às com glitter, das mais exuberantes às discretinhas, o lilás sempre tem como pegada a suavidade e isso deve combinar com quem usa.

Quem deve usar esmalte lilás

Se você se identificou com tudo que falei hoje sobre os esmaltes lilás, você encontrará nesse post algumas inspirações para escolher seus esmaltes de forma bem fácil. Combine com francesinha e terás a tendência mais nova e cool! Arrasem por aí e depois diga que fui eu que avisei !!!