Entra ano e sai ano e as unhas decoradas continuam sendo muito pedidas nas cadeiras dos salões de beleza. A cada início de ano a moda muda, muitas ideias novas são introduzidas e muitas somem de vez.  Seja em cores, texturas, comprimentos e, claro, decorações para unhas.


O ano de 2020, mesmo estando bastante atípico ( por causa da pandemia de COVID-19), não deixou as fãs de unhas decoradas sem opções. Muitas aprenderam e preferiram, fazer as suas decorações em casa mesmo.  Sendo assim a preferência foi pelas decorações simples e a busca incessante por melhorar as técnicas. Unhas com glitter, neon, degradê, uma de cada cor e a volta da filha única são os destaques para 2020.

Cores para  unhas decoradas delicadas e modernas

Temos noção e sabemos que l nada supera o trabalho de uma nail artist. Ela é a pessoa que estudou, conhece as técnicas e as melhores formas de deixar a sua unha uma perfeita obra de arte. No post de hoje traremos tudo que está rolando de tendência em unhas para esse ano. E para começar, o comprimento das unhas continua enorme! Esqueceram a tesoura e a lixa. As unhas estão cada vez maiores o mistério continua sendo descobrir como é que as meninas conseguem manter as atividades do dia a dia com as unhas do tamanho da moda.  As decorações saíram da unha toda e foram para as pontas.  As unhas com as pontas decoradas estão com tudo, e não é só francesinha !

 Técnicas e ideias de unhas decoradas delicadas e modernas

As cores dos esmaltes que estão fazendo a cabeça da mulherada neste ano de 2020, anote aí, são o verde, azul e o laranja cremoso.  Se inspire nas fotos desse post e separe os esmaltes dessas cores por que elas estão fervendo nesse ano.

Novas e inusitadas tendências em unhas decoradas 2020

No Instagram  uma tendência muito fofa tem aparecido com frequência:  as Unhas decoradas com nuvens.  Acho que estamos ficando tanto tempo trancadas em casa, que estamos com saudade de olhar o céu será por isso?

No post de hoje muitas ideias de Unhas decoradas para vocês se inspirem. Façam as unhas em casa e aproveitem para desenvolver essa habilidade