Quando escolhemos fazer uma tatuagem muitas coisas são levadas em conta. É muito comum fazermos tatuagens relacionadas às nossas paixões e hobbies. Escrever o nome de um filho, dedicar um símbolo ao casal ou uma frase do livro preferido, são formas de tornar explícito coisas que tomamos como verdadeiras e eternas na nossa vida. Essa é a maior beleza da arte na pele. Não é à toa que todo tatuado sempre ouve a perguntinha " O que significa esse desenho? ".


Tatuagens de notas musicais : Porque tatuamos nossos hobbies

Alguns desenhos são mais genéricos. São símbolos de algo maior do que os traços em si. Algo que vai além do que se pode ver e traz junto consigo uma carga emocional. Símbolos como cruzes, corujas, estrelas não são simplesmente cruzes, corujas e estrelas, eles são uma  busca, um retorno, uma fuga, sempre algo maior.

Tatuagens de notas musicais: Desenhos que mostram quem somos

 

As tatuagens que estão relacionadas aos nossos gostos pessoais são uma categoria muito procurada quando se escolhe um desenho para eternizar na pele. Algo ligado à profissão, ao time de futebol do coração, a algum personagem marcante na vida, sempre são escolhas interessantes que personalizam o corpo. O João, ao se apresentar com uma tatuagem do Grêmio, já dá informações sobre ele antes mesmo de dizer um " oi ". Isso vale para vários tipos de desenhos. As notas musicais com certeza irão te apresentar como uma pessoa criativa, alegre e principalmente, de bem com a vida.

Porque escolher notas musicais para tatuar

Quem escolhe as tatuagens de notas musicais, não necessariamente são profissionais da música. Apenas ter a música como um dos seus hobbies já é suficiente para que as notas sejam escolhidas. Afinal, é difícil encontrar alguém que seja radical e diga que não gosta de nenhum tipo de música.

A música traz lembranças de outros momentos da nossa vida, marcam épocas importantes, nos alegram e motivam. Um exemplo é olhar uma academia de ginástica, onde a música geralmente é alta e mesmo assim quase todo mundo usa seus fones para se motivar.

As tatuagens de músicas, além de tudo que falamos sobre a sua escolha, são desenhos lindos e delicados. São notas solitárias, notas em partituras ou até pequenas linhas de melodias preferidas. As notas musicais são excelentes escolhas de desenhos para tatuar.