Peludinhos e fofinhos os gatos se relacionam bem com crianças e são os donos da casa. Eles são animais independentes e por isso existe a fama de serem muito sinceros. Dizem que se eles chegam perto de você é porque realmente gostaram. Não importa se é um filhote, se um idoso adotado ou um gatinho de raça, os gatos se tornam parte da família e um companheiro para todas as horas e é por isso que dificilmente alguém tem um único gato a vida inteira.


 Tatuagem minimalistas de gatinhos: Tatuagem homenagem

Outra curiosidade é, que quem é fã de gatos, costuma colecionar vários objetos relacionados a esses animais. Há também os que desejam tatuar na pele esse amor pelos seus gatinhos. Nessa hora de escolha pelo desenho há uma opção mais minimalista e discreta, esse é o assunto do nosso post de hoje: Tatuagens delicadas de gatinhos.

Tatuagem minimalistas de gatinhos: Qual desenho tatuar

Caso você seja fã de gatos em geral, a ideia é escolher um local do seu corpo que você se sinta à vontade para mostrar seu desenho e escolher a melhor entre as opções. Já se a sua intenção é tatuar um gato específico a sugestão é que leve muitas fotos dele para o tatuador estudar traços e ângulos do seu animal. Eternizar um gato é uma baita responsabilidade. A escolha por um profissional que tenha um traço que lhe agrade é fundamental.

Tatuagem minimalistas de gatinhos: Locais comumente tatuados

As tatuagens delicadas pedem locais estratégicos para não ficarem perdidas em uma longa extensão de pele.  Um gatinho de dois centímetros na altura da escápula pode não ser uma boa pedida, porém no pulso, atrás da orelha, na nuca e nos pés ficam lindos e valorizam os desenhos.

Tatuagem minimalistas de gatinhos: qual profissional escolher

Tatuar com linhas finas, monocromáticas e pequenas exigem habilidade e experiência. Tatuadores novatos vendem a ideia de que tatuagens pequenas são uma boa forma de começar pois os traços não são tão desafiadores. Mas a verdade é que qualquer erro em um desenho pequeno fica muito evidente. Prefira escolher alguém que está acostumado a esse tipo de desenhos, que tenha em seu portfólio tatuagens pequenas e delicadas e mostre seus desenhos preferidos para ele analisar.

Boa sorte!