Se há algum tempo as mulheres eram julgadas pelas tatuagens que fizeram, hoje em dia elas são a maioria nos estúdios de tatuagens. Os pedidos são bem diferentes dos masculinos. Variam quanto ao desenho, traçado, estilo e localização da tatuagem. Outro fato curioso é a predileção pelos pés, sendo considerado um local de tatuagem bastante feminino, tanto quando a nuca. E aí, você procura hoje um desenho bacana para tatuar nos pé?


Porque tatuar os pés

Os pés e tornozelos carregam uma carga de fetiche sexual muito grande. Não é à toa que "deixar os homens aos seus pés " é uma frase com grande carga sexual e emotiva. Pode não ser a sua motivação na sua busca por uma tatuagem nesse local, mas é inegável que os pés femininos chamam à atenção dos homens. Especialmente os adornados por desenhos de linhas delicadas e formatos suaves.

Que desenhos escolher para os pés

Carregar um desenho, uma frase, um símbolo nos pés , tornou-se hoje em dia um sinal de modernidade, descontração, e muitas vezes, uma forma de simbolizar algo muito importante na sua vida.

Outro ponto que não podemos deixar de fora quando falamos em s pés femininos,  fazem parte do seu look e ficam, em boa parte dos lugares do Brasil, à mostra. No verão é possível usar os pés desnudos, em sandálias abertas, quase todos os dias e é natural que essa pele seja vista como uma parte do corpo a ser embelezada também.

Desenhos para tatuar nos pés

Os traços finos e delicados são os preferidos dos mulheres. Os desenhos minimalistas ( estrelas, conchas, palavras, nomes, frases, símbolos de signo ) são os mais pedidos na cadeira do tatuador.  Muitas pessoas escolhem os pés como local para a primeira tatuagem por ser mais fácil escondê-la. O fato é que uma tatuagem, seja onde ela for, deve ser fruto de reflexão e uma decisão embasada nos seus gostos, na sua personalidade  e na sua vida. Ter uma tatuagem para ficar camuflada, não faz muito sentido. Decida-se e escolha um desenho que seja bem a sua cara, fique à vontade e exiba bem seus pés!