As coisas mudaram de alguns ano para cá e tem  se tornado cada dia mais comum ver pessoas com tatuagens. Além de ser um forte indicativo de personalidade e determinante para a aparência e o estilo, é uma boa forma de gravar na pele a paixão por sua família, músicas, hobbies, times de futebol  ou religião. Quando conhecemos um homem com o símbolo do Grêmio tatuado já conhecemos uma de suas paixões, não é? O mesmo vale para indicativos de hobbies, como frases retiradas de livros ou tatuagens de super-heróis.


Tatuagens delicadas

Pode-se afirmar que elas, as tattoos,  são muito mais do que desenhos corporais expressivos. As tatuagens femininas vêm ganhando mais adeptas e é fácil se apaixonar por uma delas. Com traços, desenhos, frases e estilos para todos os gostos, as tatuagens femininas estão cada vez mais encantadoras. O tamanho não importa. Há quem prefira as tatuagens maiores, que cobrem grande parte do corpo, enquanto outras mulheres preferem as simples, bem discretas. O nosso assunto de hoje nesse post são as tatuagens delicadas, discretas, muitas vezes feitas com um só traço, nas costas.

Tatuagens delicadas nas costas

Dizem que as pessoas escolhem as costas porque se o desenho não for do seu agrado elas não precisam ficar olhando pra ele o tempo todo. Existe razão nesse pensamento, mas a verdade é que as costas oferecem uma área grande para ser tatuada, por isso são  uma ótima parte do corpo para as tatuagens detalhadas, desde os desenhos coloridos até os bem definidos com tinta preta.

 

 

Estilos para tatuagens nas costas

As tatuagens seguem estilos diferentes e até um estilo pode ter um sub estilo Dependendo da mão do artista, você pode ter um traço mais fino ou mais grosso, cores mais simples ou variadas e formatos diferentes. Existem os especialistas, como por exemplo em aquarela, que só desenham variações dele mesmo.

 

Na hora de escolher o estilo de tatuagem, é importante procurar um tatuador que saiba reproduzir a sua ideia. Procure se informar bastante antes, procurando o Instagram do tatuador e demais redes sociais. Claro, procure um tatuador que trabalhe com segurança.