Os pés não são um ponto pacífico entre as mulheres. Há que idolatre essa região e, há quem não entenda o fascínio que ela exerce em muitas pessoas. É comum, entre os homens, o fetiche por pés. Bem comum mesmo, sendo o comércio de fotos dessa região algo bastante valorizado. Mas, o assunto de hoje não tem nada a ver com agradar o outro, e sim, em tatuar os pés simplesmente porque queremos.

Quem procura por tatuagem nos pés

As tatuagens nos pés são muito procuradas pelas mulheres. A verdade é que, mesmo sendo uma área bastante sensível do corpo, nos pés, as tatuagens ganham um toque especial de sensualidade e delicadeza. Elas, por não serem tão visíveis no dia a dia, ganham um poderoso ar de mistério.

Qual parte dos pés é usada para tatuagens

Os desenhos escolhidos pelas mulheres para tatuar nos pés, até pelo tamanho da região disponível para ser tatuada, não podem ser muito grandes. Como os pés têm um contorno da ossatura da região, o ideal é não " brigar " com a natureza anatômica, usando apenas a pele do dorso, subindo apenas pelo calcanhar, se a opção for um desenho mais amplo.

Desenhos mais comuns nos pés

O ideal é que os desenhos tenham  a ver com a sua personalidade, tenham significado para você mas, se você não quiser nada disso, também pode! Seu corpo, suas regras! Um tipo de desenhos que são muito comuns em tatuagens femininas feitas nos pés são as flores. Os diversos tipos de flores são escolhas delicadas e muito bonitas. Cada tatuador valoriza os pés com seus traços e a escolha pode ser um resultado muito harmonioso e bonito

As flores mais escolhidas para tatuagens nos pés

As rosas, por terem um formato muito conhecido, podem ser feitas sob qualquer dimensão. Uma mini-rosa feita sobre um dedo do pé ou uma rosa que ocupe toda a extensão de pele da área, ainda é facilmente reconhecida como uma rosa. Por conta da popularidade dessa flor, e dos seus significados, ela é a mais procurada. Outra flor que as mulheres amam registrar de forma definitiva são a flor de lótus.