Waffle fit para quem está de dieta

No artigo de hoje vamos lhe apresentar uma receita de waffle fit para quem está de dieta e quer se deliciar com algo diferente, porém, sem "sair da linha". Afinal, engana-se quem pensa que para ter uma dieta saudável é preciso abrir mão de absolutamente tudo que você gosta ou tem vontade de comer. Pelo contrário!

A privação excessiva pode ser muito ruim para o seu psicológico, e o efeito disso é justamente você apostar no consumo em exagero, para "compensar a falta". É como sempre ouvimos falar, que "proibido é mais gostoso". Por conta disso, quando nos privamos de tudo que gostamos, a nossa dieta inevitavelmente está fadada ao fracasso.

Waffle fit para quem está de dieta

Desse modo, investir em possibilidades saborosas mas que sejam mais saudáveis é a oportunidade de suprir os seus desejos e ainda manter uma dieta equilibrada. E para te ajudar, elaboramos este guia. Acompanhe a seguir.

Waffle fit para quem está de dieta

Para preparar um waffle delicioso, atente-se para esta receita super prática e rápida de fazer. Veja:

Ingredientes

  • 1 ovo inteiro
  • 3 colheres de sopa leite
  • 1 scoop de aveia
  • 1/2 scoop de whey do sabor que você quiser

Modo de preparo

  1. Misture todos os ingredientes batendo bem no liquidificador.
  2. Quando ficarem homogêneos, é o momento de levar para a máquina de waffles.
  3. É importante que você pré-aqueça a máquina para garantir bons resultados.
  4. Assim que atingir o ponto, você já poderá consumir. Uma dica interessante é você utilizar iogurte grego para acompanhar.

Fica uma delícia e é super fácil de preparar! Experimente e aposte nesta receitinha para o café da manhã ou algum lanchinho ao longo do dia.

Leia também: Receitas de biscoitos caseiros para fazer com as crianças

Mantenha uma alimentação equilibrada

Além de apostar nesta receita fácil e saborosa, lembre-se que as outras refeições e comidinhas que você fizer também precisam ser leves e equilibradas. Caso contrário, você estará apenas cuidando de uma única refeição, e isso não trará efeitos tão satisfatórios. Mas sim, é adequado você criar um cardápio leve, saudável e repleto de opções que sejam de qualidade.

Lembre-se dos exercícios

Além de apostar em receitas saudáveis, como o waffle fit para quem está de dieta, lembre-se também que o processo de emagrecimento de mantimento da saúde está envolvido com os exercícios que você tem praticado. Sem essa combinação, os efeitos podem sim ser positivos, mas, não tão incríveis do que quando você combina as duas coisas.

Os exercícios serão responsáveis por modelar o seu corpo, melhorar a sua disposição, desenvolver capacidades corpóreas, diminuir o estresse e tornar o seu dia a dia mais leve. Para tanto, procure sempre manter este tipo de rotina saudável para, assim, usufruir de resultados ainda mais expressivos.

Leia mais: Receitas de palha italiana simples de fazer e MARAVILHOSAS!