A passagem do ano costuma ser um momento muito especial de reflexão e união entre as famílias. Alguns preferem passar na praia, outros gostam mais do conforto de suas casas mas todos querem a companhia daqueles que amam. Nessa hora de comemoração e esperança, a cor eleita geralmente é o branco. Existe o desejo de paz que a cor simboliza, mas mais do que isso, usar o branco no ano novo significa uma página nova, limpa, em branco e que será desenhada e escrita só com coisas boas nos próximos 365 dias que vêm.


Como escolher o vestido de réveillon 2020


As crianças, mesmo depois de toda a alegria do natal, também amam comemorar o ano novo. Muitas nem conseguem ficar acordadas até a meia-noite mas adoram a reunião, as pessoas arrumadas e felizes aguardando pelo ano que logo chegará. Os pais, ao olharem para as crianças, têm um desejo ainda mais que tudo se renove com a chegada do ano seguinte e desejam sempre que elas cresçam e aprendam mais e mais.

É natural que toda essa alegria e esperança se traduza na vontade de deixar os pequenos ainda mais lindos. A busca por um belo vestido de réveillon para as meninas é um trabalho gostoso de se ter, afinal é o último look do ano e o primeiro do ano seguinte, em um só. A maioria dos pais opta pelo tradicional branco e um visual semelhante aos vestidos de festa infantis.

Melhor cor para o vestido de réveillon

Na noite da festa de ano novo, o branco está liberado para as meninas mesmo que no restante do ano a cor não seja muito adequada. Costuma ser difícil entender um dos pais vestir uma criança de branco e a todo momento pedir para que ela tenha cuidado para não se sujar. crianças precisam ser crianças e as descobertas e brincadeiras fazem parte disso.

Como fazer a criança ajudar na escola do vestido de réveillon

Os looks de réveillon para as meninas incluem saias rodadas e a cor predominantemente branca, tendo possíveis acessórios em cores mais vivas. O ideal é que a criança maiorzinha ajude a escolher o vestido e, para não confundir ou tornar essa tarefa um martírio, dê algumas poucas opções para que ela escolha entre elas. " Qual desses você quer usar na noite do ano novo ?", é uma tática que funciona e agrada.

Feliz ano novo para você e sua família.