As tote bags são aquelas bolsas que lembram sacolas de compras. São enormes e tem formato quadradão ou retangular. Quebram um galho no dia a dia, porque cabe tudo dentro de uma tote: celular e cabos, carteira, nécessaire, óculos, notebook, acessórios, chaves de todos os tipos e até uma muda de roupa se precisar. As totes são as minhas bolsas preferidas, mesmo quando não carrego muita coisa, já acostumei em usá-las. Amo bolsas grandonas e você?


Como são as tote bags

Para usar as totes é muito fácil. Escolha um modelo que as alças te deem segurança. Não há nada pior do que comprar uma bolsa em um dia e no outro já perceber alguma parte dela descosturando, não é verdade? O aspecto fica de uma bolsa velha, mesmo sendo nova. Então atente para a qualidade das alças e, claro, para a quantidade de peso que vai dentro da sua tote. Não é porque ela é grande que a gente vai levar chumbo dentro!

Como usar a tote bag

A segurança é outro fator a ser levado em conta quando falamos de tote bags. A maioria delas, até pelo modelo tradicional, ela não conta com zíper, tem duas alças curtas paralelas e bastante espaço para você carregar o que quiser. Elas são abertonas. Um perigo para quem usa transportes públicos e quer usar no dia a dia. A opção de quem quer usar suas totes mesmo assim é usar uma sacola com os pertencer mais protegidos. Eu uso um organizador de bolsa, que vou trocando quando mudo de uma para outra.

Quem usa tote bags

As totes são as bolsas oficiais das professoras, que carregam muitas coisas para lá e para cá todos os dias. Mas são as executivas que levaram a fama. As marcas mais famosas do mundo fizeram versões sofisticadas para elas. A verdade é que as mulheres amam andar com bolsas cheias de coisas e quanto mais espaço melhor, não importa a sua profissão. Escolha um modelo e cor de sua preferência e use, elas combinam com todos os looks. Seu acabamento minimalista fecha com todos os estilos de mulheres.