O inverno está chegando e em 2021, depois de tanto tempo sem sair de casa, algumas pessoas que já cumpriram os 15 dias depois da segunda dose da vacina, já estão se aventurando a sair de casa. Ainda são poucos, mas, uma das coisas mais procuradas e compradas nesse início de temporada fria, são as roupas quentinhas. Afinal, você deve ser como eu, que fica em casa de qualquer jeito, não importa a combinação de cores e nem se as peças são da mesma década, pelo conforto vale tudo. Mas, agora rola uma expectativa  de reencontrar algumas pessoas, sair por aí e voltar a circular. É chegada a hora de tirar nossas peças pesadas, quentinhas e maravilhosas do armário ou de ir às compras. Mas, o que afinal será tendência nesse inverno? Vem comigo que eu te conto tudo!

 

Dizem que o  frio tem uma pegada fashion mais elegante e cheia de personalidade. Mas, como as peças são mais caras, os looks precisam ser montados com objetividade. As francesas, por exemplo, tem poucas peças essenciais e investem em acessórios. Eu aposto muito nessa ideia para essa temporada.

Tricô para o inverno 2021

O  clima já está mais ameno e o outono já pede roupas mais pesadas. Elas entram em cena para a composição de looks quentinhos para todas as ocasiões – tanto em casa, como na rua – vamos usar o tricô no guarda-roupa durante os dias frios. Os tricôs são peças praticamente obrigatórias para o inverno e mesmo que já seja coringa nessa época do ano, em 2021 vem com uma tendência mais despojada e bem colorida.

Moletom para o inverno 2021

Esqueça seus preconceitos, o moletom hoje faz parte de looks comfy e super fashionistas. O moletom também se encaixa em propostas românticas e mais elegantes. Para usar sem medo, crie uma padronagem entre as cores, e nos pés uma boa aposta é o tênis casual

Cardigan para o inverno 2021

 

Eu amo e indico para criar sobreposições. É elegante  e democrático, por isso e, por isso ,mulheres de todos os estilos terem pelo menos um no guarda-roupa para aqueles dias mais frios, com um ventinho. Nos pés, botas!