Se por um lado a pandemia mundial do novo Corona vírus fez o mundo inteiro repensar seus valores e suas afetividades, a união dos casais parece não ter sofrido grandes mudanças. Os noivos de antes da pandemia continuam querendo casar, se juntar e, claro, compartilhar essa alegria com amigos e familiares. Claro que não estamos incentivando que ninguém quebre a quarentena, seja para casar ou por qualquer outro motivo. Nada justifica se colocar em risco ou o outro. Estamos falando de uniões que já estavam programadas e que tomaram a dimensão digital sem acabar com o sonho de se unir com quem se ama.


Casamentos com máscara de proteção

Os casamentos com transmissão online são tão válidos como qualquer outro e são inúmeros os casais que estão procurando até mesmo empresas que organizam as cerimônias virtuais. Muitas noivas resolveram não adiar a data do casamento, apenas a festa, e vestiram o vestido branco assim mesmo. Mas o que não pode faltar de qualquer jeito é a máscara.

Se é pra usar com o vestido de noiva ela tem que seguir o estilo do vestido. Garantir o glamour da noiva, da cerimônia e acima de tudo, dessa experiência tão forte que será vivenciada celebrando o amor.

Máscaras de proteção para noivas

Você pode comprar ou tentar fazer em casa e exercitar seu talento e criatividade. Os valores estão em torno de R$ 40,00. Com rendas, bordados e tecidos nobres elas também podem virar uma fonte de renda. Veja o passo a passo de como fazer:

Tutorial de máscara de proteção para noivas

Máscaras de proteção e o casamento no futuro

Mesmo após o pico da pandemia, os casamentos terão que se ajustar ao momento pelo qual a sociedade passa e optar por cerimônias mais intimistas e seguras, mas isso não significa que a beleza dos trajes usados pelos noivos precisa ser deixada de lado. O novo corona vírus mudou todo nosso estilo de vida e também as festas de forma geral e não temos nenhuma noção de quando isso irá mudar, não é verdade? Enquanto isso, e nos próximos meses, vamos continuar seguindo as orientações das organizações de saúde e usando nossa criatividade da melhor forma.