looks para shows

Procurando por looks para shows, mas ainda não encontrou a opção perfeita para você? Está pensando em vestir algo estiloso, mais não sabe quais critérios considerar para criar o look perfeito? Então fique tranquila! Neste artigo vamos lhe dar dicas importantes do que considerar na hora de escolher a sua produção, além de mostrar a você diversas inspirações lindas. Acompanhe e fique por dentro.


Looks para shows – O que considerar?

Existem algumas considerações importantes que você deverá ter em mente quando pensar em escolher looks para shows. Afinal, sabemos que é um momento de muita emoção, diversão e adrenalina, especialmente se você estiver indo prestigiar a sua banda favorita. Desse modo, é interessante que você considere 3 coisas que serão primordiais para que você aproveite o momento da melhor forma possível. Sendo eles:

1- Conforto para se divertir

Primeiramente, é interessante que você considere o conforto para se divertir. Mas o que estamos querendo dizer com isso? Não estamos falando apenas de peças que não sejam apertadas… Mas sim, é necessário que você pense um pouco além disso.

Por exemplo, se você vai em um grande show, é provável que as pessoas fiquem "grudadas" em você, correto? Por essa razão, usar um vestido ou uma saia curta talvez não seja o mais interessante. Tendo em vista que você poderia ficar desconfortável tendo que "cuidar" para nada aparecer além da conta, correto?

Leia também: Saias com babados: Aprenda a montar looks incríveis!

2- Peças leves e fresquinhas

O segundo ponto que deve ser pensado é com relação às peças serem mais fresquinhas e leves. Além de elas lhe proporcionarem o conforto de você "esquecer" que está vestindo (afinal, este é o melhor termômetro para caracterizar que uma roupa é confortável, ou não, tendo em vista que se você até esquece, é porque não precisa se preocupar), pense na leveza para não passar calor, por exemplo.

Mas, se for no inverno, considere levar umas peças que sejam um pouquinho mais quentes. Mas, observe: um pouquinho, pois você estará em um show e as chances de passar calor são grandes, ok?


3- Cores que demonstrem a sua personalidade

Por fim, opte por peças que demonstrem a sua personalidade. Isso vale tanto para as cores que você utilizará, como também para o recorte. Por exemplo, um short desfiado é extremamente estiloso para um show de rock. Enquanto que uma peça mais retinha, como um macaquinho, pode ser adequado para um show de música pop… E assim por diante!

Use aquilo que além de confortável e leve, também seja capaz de transparecer um pouco do seu gosto e da sua personalidade. Assim você se sentirá muito mais segura e o resultado será impecável.

Leia mais: Looks em crochê: Como usar e como fazer


Inspirações

Agora que você já sabe como escolher os melhores looks para shows, é hora de conhecer todas as nossas inspirações de hoje. Veja modelos lindos e combinações perfeitas para aproveitar este momento que certamente fará parte das suas lembranças para o resto da sua vida. Veja a seguir:

looks para shows looks para shows looks para shows looks para shows looks para shows looks para shows looks para shows