Toda mulher gosta de ter no guarda-roupas uma opção linda e leve para os dias de sol. É aqui que nós apresentamos essa peça curinga do vestuário feminino. A blusa cropped é uma versão mais curtinha das blusas convencionais. Mas não se engane sobre ela. Suas qualidades podem ser exibidas, tanto no visual despojado, quanto nos looks mais estilosos e sofisticados. Tudo vai variar de acordo com as cores e tecidos utilizados.

Como usar blusa cropped com jeans

Nada como unir a força de duas peças para compor o look ideal. Com vocações parecidas, o jeans e a blusa cropped são a dupla perfeita quando o objetivo é um visual cheio de atitude. Uma das alternativas é a blusa cropped com tecidos e cores variadas. A calça jeans traz o ar despojado ao visual e você pode balancear com a blusa. Um modelo de manga longa, por exemplo, deixa tudo mais sofisticado, enquanto uma blusinha de alcinha cria um look casual perfeito.

Outra opção que sempre arrasa é o conjunto jeans. O look uniforme pode ser usado tanto na hora do lazer, quanto em um ambiente de trabalho.

Para os dias de sol e calor, aposte nas opções mais curtinhas, como os shorts de tecidos variados. Esta opção também pode ter variações mais estilosas, ideais para festas ao ar livre.

A combinação perfeita de blusa cropped com saias

As blusas cropped começaram a ganhar repercussão e a surgir com força no mundo da moda na década de 1980. A praticar exercícios físicos ganhava visibilidade na época e os estilistas trataram logo de desenvolver uma peça confortável e cheia de estilo para seus praticantes. Aos poucos, todos perceberam que a blusa cropped poderia servir em muitas outras situações, além das academias. Desde então, ela vem provando sua versatilidade e nunca mais saiu de moda.

Se você quer adicionar um pouco de sensualidade ao look, que tal unir a blusa cropped ao estilo arrebatador das saias? Os modelos midi estão em alta, podendo servir para as ocasiões mais sérias. Você também pode usar os modelos longos para ocasiões especiais, que peçam um visual um pouco mais comportado. Estampas estão sempre em alta e trazem alegria para o look. Mas se você quer conforto e sensualidade, as saias mais curtas trazem um brilho todo especial e destacam o seu estilo.

As estrelas também usam blusa cropped

As celebridades provam que o look cropped está em alta. Não é difícil ver a peça vestindo as grandes estrelas da música e televisão por aí. Seja para estampar seus trabalhos em campanhas publicitárias, shows e espetáculos pelo mundo todo, ou nas redes sociais, elas aprovam o visual da blusa cropped.

Interessada em dar cara nova ao guarda-roupa com as blusas cropped? Em plataformas, como a Shafa, você encontra todos os tipos de blusas cropped. Logo você perceberá a facilidade de criar looks com a peça e nunca mais deixará de tê-la por perto.