Lembrei de uma vez em que fui ao salão fazer as unhas e, na hora de pintá-las, escolhi uma cor néon. Acho que era um rosa pink néon e fui censurada pela profissional que me atendia: Mas isso não é cor de inverno! E, em homenagem a essa moça que nunca esqueci, e a quem mais achar que roupas de inverno devem ser sóbrias e monótonas, nosso post de hoje é sobre as cores que serão tendência no inverno 2021!

Quais as cores para 2021

O frio está apenas começando, mas já me fez ter vontade de dar um up no armário e comprar mais casaquinho só para reforçar. Não basta os que já temos, sempre cabe mais um, de qualquer tipo, no nosso rol de roupas de frio. As baixas temperaturas tem atingido quase todos os estados de Norte a Sul do Brasil, e isso faz com que a gama de cores se abra mais ainda. Aqui no Sul costumamos ter casacos em várias cores, afinal os usamos por alguns meses do ano.

Inverno de frio e cores intensas 2021

Os meteorologistas afirmam que em 2021 haverão apenas dois picos de frio intenso, se isso for verdade acho que já passei por todos eles. E, a verdade é que passei até agora usando apenas um dos meus casacos, um azul marinho, o mais novo deles. Uma das coisas interessantes de se fazer quando chega o friozinho característico dessa época é colocar tudo pra fora pra pegar um ar e ver o que temos afinal.

  • Classic Blue: a cor do ano de 2020, um azul profundo e intenso.
  • Green Sheen: tonalidade verde-amarelo ácida que se destaca.
  • Amberglow: um tom alaranjado radiante.
  • Samba: um vermelho sensual que transmite otimismo.
  • Sandstone: tom de areia, inspirado na natureza.

Que cor de casaco escolher?

Os casacos são peças duráveis, que lavamos menos e acabamos tendo a tendência em escolher peças de cores escuras. O inverno desse ano está chegando  e brincado com a roda das cores. O casaco que será mais visto pelas ruas do Brasil serão os em Branco off white, garantindo idas esporádicas à lavanderia!

Truques de inverno

Os profissionais da área de moda, além do classudo branco off white, apostam  em cores quentes e vivas. Se você ainda se sente presa aos pretos e cinzas, ou acaba de comprar um escuro, aposte nos acessórios vivos para acender os looks de inverno.