O assunto de hoje nem é mais novidade, mas permanece super atual. O maiô preto é uma peça muito democrática, que cai bem em todos os corpos e que é acessível. Especialmente para quem está em viagem, com pouco espaço na mala e quer aproveitar bem todas as combinações entre as peças que está levando. Sim, pode contar com o maiô preto para fazer looks de rolês pela cidade até noites mais glamorosas. Vale a pena investir no seu maiô preto, eu tenho o meu, e te garanto isso!

 

 

Maiô preto é o coringa da mala

Comecei a usar um maiô preto super simples, sem grandes detalhes, na academia ou em aulas de dança. Ou seja, tirei o maiô das areias e piscinas mas não tinha colocado ele, assim inicialmente, como opção de parte de cima de looks. Não demorou muito e combinei o meu maiôzinho preto, com uma saia longa de cadarço, também preta. Posso dizer para vocês que esse look andava sozinho pelo Rio de janeiro, de tanto que a combinação deu certo. Então, se recomento às leitoras do muito chique, é por que sei o coringa que o maiô preto é!

Maiô preto está super em alta

Hoje em dia, não apenas os maiôs saíram dos looks praianos, até os biquínis estão sendo usados fora das areias e combinados com as peças certas, podem ser apostas certeiras. O look nem sempre é casual, dependendo de algumas peças chaves para que ele perca essa ideia de traje de banho.

Novos decotes do maiô preto

Todos os maiôs podem ser usados em produções off-areia mas aqui especificamente falamos por ser o preto uma cor versátil e universal. Dessa forma, a possibilidade de inovar com decotes e mangas permitiu que essa cor de maiô, fosse tanto uma peça de praia estilosa, quanto um item para o cotidiano. Você pode usar modelagens com cruzados e trançados, estilo strappy, decotes quadrados, canoa e em V, que são alternativas que ajudam a moldar a silhueta. Por outro lado, o estilo ombro a ombro é indicado para deixar a região em evidência, harmonizando a aparência, principalmente para aquelas que querem disfarçar a largura do quadril.