Eu não apenas amo, e uso, vestidos com tênis, mas adoro olhar o quanto essa combinação  fica bem, em mulheres que tem estilos completamente diferentes do meu. Os tênis, sejam esportivos ou não, complementam looks com todos os tipos de vestidos, até os de noiva. Se você ainda acha que não é para você, de uma olhadinha nesse post até o final e veja as inspirações para esse combo super poderoso!

Quem usa tênis com vestido quer conforto

O que mais chama à atenção quando falamos de vestidos e tênis é que o conforto fica aliadíssimo ao estilo e, convenhamos, esse é um sonho de todas as mulheres.  Passar o dia inteiro caminhando,  ou em pé, com um look glamoroso é o que sempre precisamos.

Quem usa tênis com vestido está em alta

A dobradinha ganhou força ao ser aprovada pelas fashionstas, celebridades e, mais recentemente, as influencers de  Instagram. Com isso, as marcas se aproximaram de um tênis mais casual mas sem perder a pegada do conforto,  e ganhou espaço no armário de todas nós. Para combinar não é difícil, afinal a gente usa tênis desde bebês! Venha comigo explorar algumas ( das milhares ) de possibilidades do uso do tênis com vestido.

Tênis com vestidos românticos

A pegada romântica dos vestidos não se perde ao combinar com tênis, nem mesmo com os esportivos. Como essa combinação ( esportivos + românticos ) já é um pouco mais ousada, é indicada para quem gosta de causar e ganhar likes por onde passa.

Vestidos listrados e tênis

As listras vieram para ficar e os vestidos com essa estampa foram vistas nas vitrines de todas as marcas. As lojas online também investiram pesado nessas vendas e, adivinhe, o que estava nos pés das modelos que divulgaram essa tendência? Claro, eles, os tênis! A dica pra quem tem medo das listras ( confesso que tenho ) , é adicionar à produção uma bela jaqueta jeans. No corpo ou na cintura ela resolve o seu bloqueio com as listas e deixa o visual moderno.

Vestidos até o pé e tênis

Essa é a minha combinação preferida, porque dá um charme e certa elegância sem precisar apelar para saltos e sandálias. Aposte em todo tipo de tecido e use tênis que casem bem com os tons escolhidos. Ou, não!