As candy colors estão em alta e estão em todos os lugares. Não há limites para o uso desses tons tão delicados, seja na decoração da casa, festas e eventos, na moda ou nos itens do dia a dia. Quem é fã das candy colors usa em tudo! Sou suspeita para falar, amo usar candy color em acessórios para casa, artigos de papelaria e, só dou uma moderada quando o assunto é vestuário. Mas como o assunto de hoje são as candy colors e não eu, vamos mostrar seu uso em todos os lugares.


Afinal, quais são as candy colors?

Candy colors significa, literalmente, cores doces. O nome combina demais com uma vitrine cheia de doces coloridos. A moda não começou agora, já na década de 50, os tons pastel já coloriam a moda. De lá para cá, os tons delicados ganharam cada vez mais espaço.

Rosa bebê, verde menta, azul, lilás, marfim e amarelo são geralmente os principais tons de candy color, e  que remetem muito à primavera. Eles estão sempre traduzindo delicadeza, feminilidade e doçura.

Como usar as candy colors ?

Na moda,  indo desde a alfaiataria até os acessórios mais simples, elas estão marcando presença de forma intensa. Mas só a presença é intensa, as candy são bem suaves. Porém femininas, elegantes e versáteis, e elas estão dominando não apenas as passarelas, mas também os looks das fashionistas ao redor do mundo. As influencers amam as candy color e a gente ama acompanhar  a evolução dos looks que elas criam com esses tons

Usando candy color na decoração?

As candy colors trazem leveza e feminilidade a qualquer decoração. Existem diversas maneiras de inseri-las em seu dia a dia para variadas ocasiões: sejam em produções monocromáticas ou apenas uma peça como destaque.

Uma cortina, uma manta sob o sofá, um combinado de almofadas ou nos acessórios da cozinha, as candy color trazem bastante leveza à decoração dos ambientes.