O moletom, em outros tempos, era aquela roupa de " ir a padaria ". Quando a gente estava em casa, super à vontade, largada no sofá, a roupa ideal era o moletom. E, melhor que qualquer coisa no mundo, é o moletom velho. Aquele com a gola esgarçada pelos anos de uso. Pois esqueça tudo isso. O moletom agora vai a padaria sim, mas também vai ao trabalho e ao happy hour também. Não se choque, a moda é assim!


Como combinar calças de moletom

Não estamos falando que os looks esportivos estão em alta. Eles têm mais a ver com o estilo pessoal esportivo – pessoas que se vestem com roupas relacionadas aos esportes todos os dias – do que com o novo uso dos moletons. O novíssimo jeito de usar os moletons é inserindo as peças nos looks do dia a dia. Combinando esse tecido tão adorado e usado por nós, com jeans, alfaiataria e muitos outros mais.

Como usar as calças de moletom no dia a dia

No post de hoje falaremos especificamente dos looks combinando as calças de moletom, ícones do inverno preguiçoso, com elementos de outros estilos pessoais, como os estilos clássicos e românticos. Essas produções combinadas permitem a calça de moletom ser usada com a parte de baixo de um terninho – blazer e camisa em cima , ou combinado com uma camisa de flores miúdas em tecido delicado.

Calças de moletom perfeitas para looks street

As calças de moletom, por serem muito confortáveis, são bem funcionais. Ao ser combinada com uma peça muito glamourosa, como uma jaqueta de paetês, você dá usabilidade para essa peça. Você pode retirar peças que adora e que fica esperando " aquele dia especial "  e fazer criações de looks incríveis.

Quanto custa uma calça de moletom

Com uma calça de moletom coringa, que vista bem e, claro, esteja novinha, você pode criar mais de dez looks bacanérrimos com coisas que você JÁ TEM no seu armário. vale ou não esse investimento? Falando em investimento, as calças de moletom são peças super em conta, sendo possível comprar uma das boas por 50 reais nos grandes magazines.