Como não engordamos do dia para a noite também não conseguimos emagrecer do dia para a noite. Apenas com uma cirurgia isso é possível, mas não é o nosso ponto no post de hoje. O nosso organismo só consegue " queimar " uma certa quantidade de gordura por dia, temos um limite para isso, mas é bem difícil de medir quanto é exatamente. Para que consigamos perder Barriga e Culote Rápido, teremos que tomar algumas atitudes e mudar alguns hábitos e saiba que somente exercícios não irão ajudar você a perder a gordura localizada. Exercícios tonificantes ajudam a construir músculos abaixo da gordura, mas não miram na gordura por si só. O único modo de perder gordura é comendo menos.


Como conseguir perde a barriga

Quando falamos em  emagrecer ou definir o corpo, não existem milagres – nem remédios, nem dietas e nem exercícios. Só uma coisa vai fazer você alcançar seus objetivos: esforço. O que isso quer dizer? Que não basta fazer 2 ou 3 vezes os exercícios para perder barriga, você precisará se esforçar muito se quiser eliminar a gordura abdominal e isso inclui, principalmente, uma alimentação adequada.

Perder Barriga e Culote Rápido: Reduza as calorias

O único jeito de fazer seu plano funcionar é focar na dieta, ingerindo BEM menos calorias do que gasta.  Outro ponto que confunde quem quer perder a barriga e o culote rápido, é não saber  que não há maneira de perder gordura de somente uma região do corpo. Se quiser se livrar dos pneuzinhos, você terá que perder peso do corpo todo, reduzindo a quantia de calorias consumidas diariamente como já falamos.

Perder Barriga e Culote Rápido: Mantenha-se hidratada

Um corpo hidratado perde peso muito mais rápido do que um corpo desidratado. Beba pelo menos 8 copos de água todos os dias. São muitas as vantagens, por que a água ajuda a manter você satisfeito, lhe dá energia, e previne uma grande variedade de doenças. Ficar hidratado é especialmente importante durante os exercícios.

Perder Barriga e Culote Rápido: Qual o melhor exercício

Correr é o melhor exercício para perder a barriga e o culote rápido. Mas sabemos que não é qualquer pessoa que consegue manter o nível de intensidade significativo, ou seja, será útil somente se tiver capacidade física para correr o suficiente. Faça  o exercício proposto a seguir para firmar a região:

Deite reto sobre suas costas com suas mãos atrás da cabeça. Levante suas pernas de modo que fiquem de 30 a 60cm do chão. Incline seu joelho esquerdo e leve-o em direção a sua cabeça, e gire seu corpo de modo que seu cotovelo direito se encontre com seu joelho esquerdo. Agora, enrijeça sua perna esquerda e faça a mesma coisa no outro lado, tocando seu joelho direito no cotovelo esquerdo. Faça de 15 a 20 vezes por repetição, aumentando o número de repetição à medida que você ficar mais forte.