Imagine duas cenas diferentes. Em uma você chega do trabalho cansada, sem nenhuma criatividade ou paciência para cozinhar. Abre a despensa e fica pensando em que prato daria para fazer juntando bombril e whisky. Desiste de tentar fazer algum milagre e chama uma entrega por aplicativo. Tem que esperar mais uma hora para a comida chegar e desembolsa uma grana que poderia ser melhor aplicada. Ao se deparar com o pedido percebe que ele leva mais gordura do que você imaginava e é puro carboidrato. No outro cenário, você já chega animada e abre o freezer. Escolhe pelas etiquetas uma marmita fit deliciosa, coloca no microondas enquanto já entra no chuveiro. Sua noite de jantar e filmes começa em menos de quinze minutos depois de chegar em casa.


Como vender marmitas fit

Se você consegue vender essa ideia para os seus clientes, já terá sucesso. No post de hoje, não ensinaremos marketing, mas sabemos que você vai precisar dele também. Por aqui teremos um combinado de sugestões e receitas fantásticas para você ter muito lucro, clientes satisfeitos e muita gente feliz!

Como fazer marmita fit para vender

Cozinhar é uma tarefa bastante cansativa, ao contrário do que possa parecer. Deixe tudo bem adiantado quando começar a mexer nas panelas. Organize seu cardápio de modo a aproveitar bem os alimentos e não jogar nada fora. O tomate de uma salada vira o molho ao sugo do dia seguinte. Tenha organização no cronograma e vais estar com pratos sempre frescos e econômicos.

Para finalizar, tenha um preço sempre justo e invista no delivery.

Dicas para fazer as marmitas fit

  • Molhos: pesto, azeite e limão, iogurte, mostarda e mel.
  • Itens mais pesados:  cenoura, pepino, rabanete, cebola, pimentão, grãos de bico, ervilhas e queijos firmes em pedaços.
  • Itens mais leves: tomates cereja, cogumelos, ovo cozido, brócolis, couve flor, azeitonas, palmito, ervilhas, sementes, frutas, milho verde.
  • Folhas: alface, agrião, couve, acelga, rúcula, espinafre.

Sugestão de cardápio para marmita fit

Segunda-feira: alface americana, couve picada, frango grelhado, purê de batata doce, feijão.
Terça-feira: rúcula, tomate, patinho moído, batata inglesa assada, arroz integral.
Quarta-feira: agrião, couve picada, filé de tilápia assado, batata doce, arroz integral.
Quinta-feira: alface americana, cenoura ralada, bife patinho acebolado, grão-de-bico.
Sexta-feira: repolho, brócolis, frango em cubos com molho de tomate caseiro, ervilha cozida.
Sábado: rúcula, agrião, peixe assado, purê de mandioca, arroz integral.
Domingo: alface roxa, beterraba ralada, carne bovina, mandioca cozida, lentilha.