Lembro de um comercial que começou a passar na televisão há anos atrás que fazia uma pergunta a diversas mulheres " O que você faria com dez quilos a menos ? ", e elas davam várias respostas diferentes. Usariam roupas mais curtas, comprariam biquínis, teriam mais força para realizar seus sonhos. Cada uma das mulheres depositava  a perda de quilos em sentimentos e comportamentos. Nunca esqueci essa propaganda e sempre penso nela. Nos sentimentos que teria CASO perdesse tantos quilos e, fico refletindo, o que me separa dessas possibilidades. A verdade é que esse comercial era o lançamento do Xenical no Brasil, um medicamento recomendado para diminuir a absorção de gorduras pelo intestino e que causa diarreias horríveis e muito constrangimento. Não há biquíni que me faça tomar um remédio desses, mas aí, cada um com a sua opinião, certo?


Como perder dez quilos sem remédios

Existem sim, várias formas de perder esses dez quilos sem que você precise tomar remédio nenhum e esse é o assunto do post de hoje aqui no Muito chique. sempre falo que não são postagens para enganar ninguém, como muitos sites infelizmente fazem, quanto mais quilos você tem para perder ( acima do seu peso ideal ) , mais fácil será perder a quantidade de 10 quilos. Se você não tem quilos acima do seu peso ideal, nem precisa fazer dieta, viva sua vida se preocupando com outros aspectos da sua vida, porque peso é apenas para quem precisa perder por questões de saúde – mental e física! Combinado?

Dica para perder dez quilos sem remédios

Coloque na sua vida, de algum jeito, exercícios aeróbicos. Quais são eles? Caminhadas alternadas com corrida, boxe, bicicleta e natação. Eles também conhecidos como cardio, que impulsionam a rápida perda de peso. Não sou eu que estou afirmando isso ( mesmo sendo professora de Educação física formada ) , é a ciência. Um estudo mostrou que a queima de 400 a 600 calorias cinco vezes na semana ao realizar exercícios aeróbicos resultou na perda de 4 a 5 quilos. Faça 20 minutinhos de aeróbicos para começar a perder esses 10 quilos de forma bem mais rápida.

Aliados a uma dieta de baixo carboidrato você irá perder os quilos que deseja muito rapidamente. Acompanhe os outros posts com dicas de perda de peso.