Não importa se você tem uma festa no final de semana  ( e o vestido não fecha ! ) ou se você quer ir emagrecendo com metas menores, o tempo de uma semana é bem curto para vermos grandes resultados. O que faremos hoje é enxugar todos os excessos de uma dieta básica acrescentando alimentos que vão te saciar para que você consiga manter o jejum entre as refeições sem cair em tentações.


Como emagrecer com saúde em uma semana

A regra número um das dietas super eficientes é " carboidrato chama carboidrato ", então fuja MUITO mesmo das pequenas quantidade. Um pequeno pãozinho não é apenas um pequeno pãozinho, é o passaporte para a vontade de comer batatas, doces, recheios cremosos e coberturas gratinadas. Entende aonde eu quero chegar? Fuja do primeiro pãozinho e será muito mais fácil de manter dentro da dieta.

Quanto dá pra emagrecer em uma semana?

Pense que uma semana passa rápido e vai valer a pena no final. Perceba que em  1 quilo de gordura há aproximadamente 7.700 kcalorias. Isso é uma conta matemática que diz  que, para a pessoa diminuir um 1 quilo de gordura precisa deixar esse resultado favorável à você.

Algumas dicas que vão fazer você emagrecer mais ( pontos positivos nessa matemática ) :

passear com o cachorro por mais vezes, dar duas voltas no quarteirão duas vezes por dia. Descer do ônibus um ponto antes ou estacionar na vaga mais longe. Não comer nenhuma sobremesa na semana. Não tomar nenhum refrigerante ou suco, mesmo light. Coma uma fruta ( maçã por exemplo ) antes do almoço para te forçar a ingerir menos calorias naquela refeição. Coma apenas sopas no jantar durante uma semana.

PLUS de perda de peso em uma semana

A dica é :  para dar MUITO certo, faça jejum intermitente comendo pela última vez as oito da noite e só almoçando ao meio-dia do dia seguinte. Durante toda a semana!

Tenha certeza que vais consegui obter resultado com essas dicas.