Junto com a reeducação alimentar, o permanente cuidado com a hidratação e os exercícios, o uso de suplementos e termogênicos pode ser usada para potencializar o emagrecimento. Os chás, além de manter o corpo hidratado, podem ser um importante aliado na perda de peso.  Mas qual chás tomar? Quanto tomar? No post de hoje temos vários chás com indicações de preparo e de ingesta ( como tomar ) , diferentes. Escolha algum e comece a tomar hoje mesmo, em pouco tempo vais perceber a diferença. Eles desincham, melhoram o metabolismo e dão aquele gás que sua dieta precisa!


Chá de cabelo de milho

Ingredientes

2 colheres (sopa) de cabelo de milho
2 xícaras de água
Modo de preparo

Junte os ingredientes e leve ao fogo até ferver. Logo após, desligue o fogo e deixe em infusão por 10 minutos.Assim que passar os 10 minutos coe e sirva morno. E claro, procure beber de 2 a 3 xícaras por dia.

Chá de hibisco

Ingredientes

2 colheres de hibisco seco
1 litro de água
Modo de preparo

Para preparar o chá primeiro coloque a água para ferver. Após ferver, retire do fogo e adicione o hibisco seco. Assim sendo, deixe em infusão por 10 minutos, coe e sirva morno. Vale destacar que você pode bebê-lo ao longo do dia.


 

 

Chá de gengibre com canela e limão

Ingredientes

1 xícara (chá) de água
1 pedaço de gengibre
1/2 pau de canela
3 rodelas de limão com casca
Modo de preparo

Primeiro, coloque a água para ferver com o gengibre e a canela. Logo após ferver, coe e acrescente o limão. Assim sendo, deixe em infusão por 5 minutos. Aliás, caso não queira, ele pode ser consumido sem o limão.


Chá de dente-de-leão

Ingredientes

15 g de folhas de dente-de-leão
250 ml de água
Modo de preparo

Primeiramente, leve a água para ferver. Em seguida, quando começar a borbulhar, adicione as folhas de dente-de-leão. E por fim, deixe em infusão por 10 minutos, coe e sirva. Vale destacar que nós indicamos que você beba de 2 a 3 vezes por dia.

 

Chás para emagrecer 2021

Chá de chapéu-de-couro

Ingredientes

1 litro de água
2 colheres bem cheias de folhas de chapéu-de-couro
Modo de preparo

Leve a água para ferver, como todo chá. Assim sendo, quando começar a borbulhar, adicione as folhas de chapéu-de-couro. E por fim, deixe em infusão por 10 minutos, coe e sirva.