Os posts de decoração, para pequenos espaço,s aqui no Muito chique, são super acessados e pedidos pelas leitoras. Hoje seremos mais específicas e o que acontece muito quando pensamos em decoração de banheiros é que talvez, de repente, quem sabe, se sobrar verba da reforma, a gente possa fazer algo para deixar esse cômodo mais aconchegante. Ele é relegado a segundo plano em quase todos os projetos, especialmente os com orçamentos mais baixos. Tirando quando a hidráulica dá problema e nos vemos sem saída precisando " quebrar o banheiro inteiro ". Seu banheiro, ou lavabo, merecem sim atenção e podem ser bem aconchegantes com as dicas certas.

Transforme seu banheiro em um local aconchegante

Muito mais que um local para realizar as nossas necessidades fisiológicas, ele pode, assim como os demais espaços de uma casa, transmitir aconchego e muita sofisticação. Não iremos tratar de pisos e materiais básicos do banheiro e sim, de toques de decoração e estilo que fazem toda a diferença.

 

Capriche na escolha do seu espelho

Não existe banheiro sem um espelho, aliás quantas vezes a gente entra no banheiro apenas para dar uma conferida no nosso reflexo? Ele é multifuncional,  porque amplia e dá profundidade aos cômodos menores. Quando for escolher o seu, opte por uma moldura moderna e vá com as medidas do espaço que quer ocupar.

Cuba é indispensável para um banheiro sofisticado

A cuba é essencial em banheiros modernos. Ela determina o estilo desse ambiente e atrai os olhares e  elogios para a sua bancada.

 

Capriche na escolha dos armários

Além de um local para depositar aqueles objetos que não queremos deixar a mostra, como toalhas e papel higiênico, o móvel pode fazer toda a diferença ao ambiente. Tire as medias e aproveite o espaço abaixo da pia para mandar fazer um sob medida.

Decore sua bancada com estilo

 

Compre kits acrílicos transparentes ou peças vintage para organizar seus itens de higiene na bancada. Não esqueça que plantas e flores podem dar uma cara nova na decoração desses ambientes. Procure plantinhas que possam se ambientar melhor em ambientes sem luz solar . Pronto, sua bancada estará perfeita!