A produção da Netflix,  " Anne with an E " , é um sucesso entre crianças e adultos.  O nome da série explica como se escreve o nome da protagonista, e em português seria " Anne com E ". A história cativa demais e muito se deve a ela mesma, a Anne. A jovem órfã começa sua aventura  com 13 anos e o público tem três lindas temporadas para vê-la amadurecer e descobrir o mundo.  A série se passa no final da década de 1890, quando Anne é enviada por engano para conviver com dois irmãos, uma senhora mais velha e um senhor, seu irmão mais novo, solteiros. A partir daí a vida de todos eles muda, e a nossa, que adoramos a Anne, também.


 

O apelo visual da série é enorme e chama à atenção dos telespectadores. Gravada na Ilha do Príncipe Eduardo e em Ontário no Canadá, cada episódio é repleto de paisagens rurais belíssimas. Some a isso também  a simplicidade do campo com a riqueza dos detalhes dos penteados, vestidos, pequenos enfeites. O design da série puxa para um realismo a que não estamos acostumados, mas está aprovadíssimo.

Como abordar o tema "Anne with an E"

A escolha de " Anne with an E " para festa de aniversário é uma aposta muito interessante. Alguns elementos podem ser explorados com bastante criatividade e os convidados podem ser convidados a fazer uma viagem ao passado quando colocar os pés na festa. Embora a série trate de temas super densos como bullying, abuso infantil e preconceito, a tendência é focar na alegria de Anne e explorar a leveza dessa bela série.

Qual idade é indicada uma festa com tema "Anne with an E"

Não há uma idade apropriada para a escolha desse tema. Algumas crianças de 10 anos amam e querem ser a órfã Anne, mas a festa também já foi pensada para jovens adolescentes também. Anne não é uma personagem tão novinha e cria identificação com adolescentes de 13, 14 ou mais.

Quais os elementos da decoração da festa tema "Anne with an E"

Os elementos rurais precisam estar presentes na decoração, afinal Anne é sinônimo de fazenda. A trança e o cabelo ruivo são marcas registradas da personagem e podem fazer parte do figurino da aniversariante.  Os tons de azul claro e branco são os mais indicados para os balões e demais itens da decoração. Com certeza uma festa com um tema tão bacana, será um sucesso.