Quer seja somente um nome de aniversariante ou de uma empresa, todos estão clamando por produtos personalizados – e estão dispostos a pagar pelo serviço extra. Uma pesquisa recente, relacionada a esse tipo de comércio, descobriu que 1 em cada 5 consumidores estão dispostos a pagar um adicional de 20% pela customização. Mas, se você quer iniciar um negócio na personalização de balões  ou simplesmente economizar esse 20% na festa do seu filho, esse post trará dicas e truques para que seus balões sejam inesquecíveis.


 

Como personalizar o meu balão

Para colocar os nomes no balão você pode usar adesivos vinílicos ou escrever nos balões. Existem algumas artes que estão super famosas nas festas e que também traremos para vocês nesse post. Vamos começar pelo mais em conta, aprenda a escrever com caneta nos balões. Será que é fácil?

 

Dicas para escrever nos balões

Você precisará de uma caneta de tinta ou marcador permanente que não seja solúvel em água. Existem diferentes marcadores disponíveis , então você terá que pesquisar e testar diferentes opções para encontrar a mais adequada para suas necessidades. Siga as instruções na embalagem de sua caneta de tinta para preparar as cores que você planeja usar antes de começar a desenhar. Certifique-se de que cada lado do marcador esteja adequadamente umedecido e que cada cor que você planeja usar esteja pronta. Você também deve anotar o tempo de secagem do marcador escolhido para não ter trabalho de escrever e borrar tudo.

Como obter um bom resultado escrevendo no balão

Use movimentos suaves e firmes para completar cada linha. Mantenha o balão esticado com o seu polegar e o indicador para manter a linha lisa. Ao preencher o desenho, faça os traços na mesma direção (em vez de rabiscar) para criar uma superfície consistente sempre na mesma direção. Seja paciente, não sinta necessidade de correr ou terminar rapidamente. Para começar, crie cuidadosamente o contorno da palavra inteira. Pense mais em termos de desenho, em vez de escrita. Sua mão deve estar firme e a pressão consistente para que as linhas fiquem retas e niveladas

 

Vídeo para personalizar balões usando adesivos

 

Aprenda a escrever nos balões

 

Passo a passo de como colocar confetes no balão

 

Esses confetes ficam lindos e as crianças amam. O truque aqui é que um balão com confete decora mais que um arco inteiro, por ser algo diferente e impactante. Use menos balões, gaste menos e tenha mais resultado visual.