O  ano de 2020 ainda está na metade e o que sabemos é que as tendências em cabelos ficaram escondidas.  Quase ninguém viu o cabelo de ninguém e ficamos com saudades do nosso cabeleireiro favorito. Muitas pessoas ficaram longe das tesouras por conta da quarentena, nisso estão certíssimas! E, por conta disso,  usaram coques por meses , cortaram a franja na pia do banheiro e  deixaram o branco à mostra. Tudo entendido e perdoado! A pergunta que não quer calar é: e o que nos aguarda em 2021!?


Cortes médios para 2021

Uma das certezas para as tendências de 2021 são os cortes médios.  E, sim, esse comprimento vem do isolamento social praticado pelo mundo inteiro em 2020. Os cortes pediram pouca manutenção e virou tendência. Os médios são democráticos e favorecem todos os tipos de rosto , idade e volume.

Qual a altura ideal dos cortes médios

Consideramos o cabelo do tamanho médio  aquele que fica na altura da clavícula. Pode ser u pouco mais abaixo, um pouco  mas acima, nada de réguas. O corte nessa altura dá mais praticidade e estilo ao visual, além de ser super sofisticado e moderno, conseguindo revitalizar a aparência dos fios instantaneamente.

Vantagem dos cortes médios 2021

A principal vantagem é que você tem um corte moderno e ao mesmo tempo pode mudá-lo. Pode fazer isso com acessórios, pode encorpá-lo com babyliss, pode fazer rabo de cavalo ou coque. Ele tem essa versatilidade que os curtíssimos não tem por causa do tamanho dos fios. E, tudo isso, sem perder a modernidade que esse comprimento tem.

Cortes de cabelos desfiados ou retos

Os cabelos desfiados estão com tudo para a temporada de 2021. Virão com força e já apresentamos aqui no Muito chique o super sucesso:  Shaggy hair! Esse corte desfiado com cara de acordei e vim, vai revolucionar mais do que já vinha acontecendo antes da pandemia.

Quanto a ser reto ou desfiado vai do gosto e da personalidade. Cabelos mais finos ganham volume e atitude com cortes desfiados. Já os fios retos tem aquele ar clássico que passa a visão de poder e  sofisticação. Você escolhe!