Os penteados com tranças estão entre as escolhas mais queridinhas, sempre, e com razão! Pois as tranças são ótimas para aqueles dias em que o cabelo não está tão legal, e ainda combinam com todos os tipos de cabelo, ajudam a fazer texturização e combinam para vários penteados, como coques, rabo de cavalo, penteados semi presos. Os penteados com tranças mais soltas ou desconstruídas, que estão super em alta, ficam lindos. No post de hoje você irá encontrar todo tipo de penteado com trança, dos mais simples aos mais elaborados, aliás, existem tranças para todas as ocasiões.


Penteado com trança embutida


Essa trança  é ótima opção para os dias mais quentes, já que deixa a nuca livre. Uma dica para deixar o cabelo com o aspecto mais profissional é usar um spray fixador nos fios.

 

Trança espinha de peixe : tutorial em vídeo

Essa trança é um sonho. Fica boa em cabelos que estão um pouco desnutridos e garante um acabamento final romântico mas sem ser cafona. Eu amo as tranças espinhas de peixe!

 

Trança com coque

O visual com coque baixo lateral e trança fica super delicado e romântico, excelente para i trabalhar ou uma festa de dia. Com o coque alto, o penteado passa um ar mais elegante, já a finalização com trança embutida e coque desfiado acaba deixando o visual bem jovem.

Como fazer trança cascata

Essa trança é um clássico que nunca vai morrer. Você pode tirar o dia de hoje para aprendê-la. Ela é sucesso em todas as rodas de amigas que estão se arrumando para ir a uma festa mais formal. Suas amigas vão fazer fila para testar seus dotes de penteadora!

Penteado com trança boxeadora

Você pode conhecê-la também como boxer braid, a trança boxeadora, é ideal para quem curte esportes, já que foi inspirada nas lutadores de boxe. Ela combina com baladas ou com o dia a dia de profissionais mais descoladas. As alunas do ensino médio de escolas super badaladas amam usar no dia a dia e fica a dica para você que quer fazer algo diferente mas nem pensa em cortar os fios!

Muitas ideias de penteados com tranças passo a passo para vocês: