Hacked bob é o corte que mais fez sucesso na quarentena. Quem tinha o cabelo curto e, por conta do isolamento social e do fechamento do comércio, ficou com a manutenção do seu curtinho em suspenso, preferiu algo mais prático e a tendência se espalhou. O sucesso atingiu as celebridades internacionais e brasileiras que já eram adeptas do curtinho há tempos. Entre as vantagens desse corte está a praticidade e o estilo super moderno. Talvez não combine com todas, será que combina com você?


 O que é o Hacked bob ?

O Hacked bob é mais um dos cortes bob. Bob é a nomenclatura em inglês do que nós chamamos aqui de chanel. Como existem muitos tipos de chanel, também existem muitos tipos de bob. Você já viu vários passarem pelas nossas páginas digitais, trazendo sempre muitas fãs que procuram inspiração para cortes modernos. Mas o que ele tem de tão diferente?  Esse novo bob, ao contrário do chanel tradicional de base reta, traz muita leveza nas pontas dando ao cabelo um toque moderno e bagunçado.

Quais os dois efeitos do Hacked bob?

O que ele tem de mais bacana e que deixou a mulherada faceira em plena quarentena é que com um corte apenas você tem dois efeitos incríveis, como se tivesse ido ao salão.

Como  a  base é reta e tem esse leve despontado embaixo, então é um cabelo super versátil e que fica bonito liso ou com ondas. Se deixar liso tem um efeito totalmente diferente do que fica com um pouco de mousse, pomada ou gel e uns minutos no secador amassando as ondinhas.

O Hacked bob combina com todas?

O corte não tem limitações de idade nem de textura de cabelo, mas os cabeleireiros dão uma dica que talvez possa excluir o o hacked bob da sua lista de intenções. Os profissionais afirmam que ele é um corte interessante para quem tem o rosto mais fino. Isso no caso de quem quer usá-lo com volume. Para quem tem o rostinho mais cheio, o que é o meu caso, é legal usar liso, com a franja reta, para alongar o rosto