Hoje me sinto super à vontade para falar e estou em casa para dar as dicas para as leitoras. Meu cabelo é vermelho intenso há muitos anos e sou eu mesma que pinto. Com o tempo a gente vai pegando o jeito com os cuidados que uma cor tão intensa pede. Mas o  resultado é tão bonito que todos os sacrifícios valem a pena. Vem comigo nessas dicas para essa tonalidade super vibrante de vermelho.


Vermelho intenso fica bem em todos os tons de pele

O vermelho intenso é uma cor super democrática. Ela fica bem em todos os tons de pele. Está erradíssimo quem associa o vermelho intenso apenas às peles bem branquinhas. Quem lembra da Rihana arrasando com seu vermelho cereja? Foi uma das escolhas mais bacanas que ela fez em hair style. Ficou bonito, moderno e acendeu os olhos verdes que ela tem. Então, torno a dizer, qualquer tom fica lindo com um vermelho intenso. Pode se jogar sem medo de se arrepender depois.

 

Que tonalidade de Vermelho escolher

Eu uso a tonalidade 77.44 e na caixinha ver escrito " vermelho super intenso ". Já usei a " Vermelho Pimenta " da L'óreal e amava, mas foi descontinuada e fui para a concorrência. Senti alguma diferença ao usar a tinta da Wella. Parece ser mais puxada pro rosa do que a tintura antiga. Mas como a outra não existe mais, estou me acostumando ao novo tom e curtindo. A tintura da Wella com um sachê de cor para usar depois de duas semanas e isso é fantástico, especialmente para quem tem fios brancos.

 

Desvantagens do cabelo vermelho intenso

A primeira desvantagens é que as tintas vermelhas são mais caras. Em alguns comércios ela chega a ser dez reais a mais. Eu procuro promoções até quando estou com a tintura ok, porque sei que é difícil encontrar os  vermelhos com desconto. Fora isso essa cor tem que ter um cuidado a mais. Usar sempre produtos para cabelos tingidos.

Como tingir o cabelo de vermelho intenso

Nesse vídeo você verá um passo a passo simplificado de como tingir suas madeixas de vermelho em casa. O processo está simples e claro e vale a pena assistir até o final.