Quem está procurando uma cor nova para mudar o visual, mas também busca algo mais natural, nada melhor que apostar no caramelo. Nas novelas da Globo ele está na maioria das atrizes e  nas ruas não é diferente. Essa é uma cor excelente e econômica se você tem a raiz do seu cabelo escura. O que é uma realidade para a maioria das brasileiras. Embora tenha ares de inverno, a cor ganhará um realce iluminado no verão. Sendo uma aposta muito versátil. No post de hoje veremos mais dessa tonalidade que combina duas cores, ilumina e modifica de forma discreta e fica linda nas mulheres do Brasil.


Como é o cabelo Caramelo

A cor do cabelo caramelo é um tom muito nobre e luxuoso.  E hoje mesmo estava assistindo ao filme " As golpistas " e percebi que a atriz Jenifer Lopez é uma entusiasta dessa tonalidade. Algumas dúvidas em relação a esse tom é sobre os tons de pele.  Ele fica bem com todos os tons de pele, podendo ganhar mais pontos de luz ou menos de acordo com o seu. Com isso, além de naturalidade, a cor trás para a mulher leveza.

Quais os tons do cabelo Caramelo

O Cabelo caramelo é um combinado de  tons marrom e castanho claro. Dessa forma bem sutil,  o cabelo fica mais claro e suave que o próprio marrom em si. Sendo assim uma escolha excelente para as morenas, como a JLo.

Por que usar o cabelo Caramelo

Logo no começo do post eu falei que era uma tonalidade econômica, em que você ganha leveza e iluminação no rosto, porém a raiz é apagada. Com isso os retoques diminuem e consequentemente as idas ao salão também.

Quem combina com a cor do cabelo caramelo

Todos os tons de pele ficam elegantes e leves com cabelo caramelo. As morenas bronzeadas ganham um destaque a mais utilizando essa combinação de tons que chega no cabelo caramelo. Quem tem olhos verdes, cor de mel e castanhos claros, ganham um visual muito intenso e chamativo. Ideal para quem tem olhos dessa cor e busca uma mudança.