Se você olha um corte de cabelo em uma revista e, claro, curte, logo fica pensando se ficaria bom em você. Muitas vezes desistimos por achar que não ficaria nem parecido. Afinal cada corte fica bom em um tipo de fio, estrutura do rosto e tudo mais. Mas, sim existe um estilo de corte super democrático que fica bem interessante em todas as texturas de fios e em todos os comprimentos de cabelos. Que tal se jogar nos atualíssimos shaggy hair?Ainda não conhece? Tudo bem, a tendência é super nova e é a maior aposta em cortes para 2020.


Shaggy hair 2020

A praticidade está em alta. Mesmo com tantos acessórios para conseguirmos dar conta do visual sem demandar tempo da nossa rotina, a verdade é que com o passar do tempo estamos cada vez mais distantes das nossas avós ,que ficavam horas e horas enrolando suas madeixas. E isso é realmente ótimo, porque ninguém merece perder tanto tempo. Mas sabemos que alguns cortes ou opções de visual, exigem bastante empenho para que o resultado fique satisfatório.

Shaggy hair: corte prático

O que podemos optar, em termos de corte, para que tenhamos praticidade, um ar moderno e ainda passe confiança ? A resposta dessa pergunta é o assunto do nosso post de hoje: O estilo shaggy hair! Um corte moderno e com um acabamento desgrenhado faz sucesso e proporciona a experiência de praticidade que estamos buscando tanto atualmente.

Como um corte pode ser chique, veja as celebridades nas fotos que estão usando ( só as maravilhosas! )  e ter uma pegada rock'n roll ao mesmo tempo? Perguntamos aos cabeleireiros e a resposta é recriar as mechas em camadas e a desconexão dos fios que era visto na década de setenta. Repaginando esse visual, temos um jeito de cabelo " de quem acabou de acordar " mas com muito charme e atitude.

Shaggy hair: para todos os comprimentos de cabelo

Ele fica fantástico em qualquer comprimento, tanto em  cortes desgrenhados curtos que são extremamente atraentes, quanto em comprimentos  longos são perfeitos para fazer as camadas de seu cabelo parecerem incríveis. Esse corte funciona perfeitamente bem com cabelos finos ou grossos, encaracolados ou lisos. Opa! Alguém falou democrático?

Shaggy hair: ideal para cortes médios

Os modelos preferidos entre as ir girls são os de comprimento médio. O ar bagunçadinho combinado com looks modernos fazem essa combinação estar em quase todos os Instagram de influencers desse ano. Posso apostar que quem não se jogar nas camadas desconexas, vai ficar pra trás!

E você, o que achou? Combina com seu estilo ou é só uma moda que vai passar logo?