A moda em relação as sobrancelhas fizeram os rostos mudaram muito ao longo dos anos. A tendência antigamente era um fio bem marcado à lápis, dando um ar de fragilidade às mulheres. Depois elas ficaram mais cheias, depois super desenhadas. Bom, até o início do ano o que estava em alta eram as sobrancelhas bem escuras e desenhadas. Mas, como quem fica parado a onda dela, no nosso post de hoje você vai esquecer todas essas formas de usar a sobrancelha e aprender uma forma muito ousada de usá-las: sobrancelhas penteadas para cima!


Conheça as sobrancelhas Wild

Essa novidade tem um nome gringo, como quase tudo que usamos. As wild são a tendência da vez. Resgatam os pelos naturais, arredondados, bagunçados e, como o  nome diz: selvagens! Está preparada para aprender a usar os fios assim?

Agora elas são penteadas para cima

Muito diferente do que nos acostumamos por anos, agora é a vez das mais grossas, arredondadas .  Se até o ano passado, a técnica da microblanding fia a fio reinou absoluta para dar um fim ao fino traço, mas, ao mesmo tempo, deixar os fios preenchidos milimetricamente, agora a proposta busca cada vez menos essa perfeição e vai em busca de arcos conquistados por meio de uma menor preocupação com a manutenção.Cada vez mais as tendências de moda e beleza têm sido focadas em nos permitir sermos nós mesmos, e o que pode ser mais natural do que deixar os fios seguirem seu rumo?

Tendência estilo selvagem

Quem tem as sobrancelhas grossas não precisa mais se preocupar com a depilação à linha, com certa ou a pinça. Existem algumas regras para seguir essa tendência, mas em geral, o que é selvagem não aceita ser domado com facilidade, não é?

Se você curtiu essa proposta, ela tem a ver com você, vamos aprender como deixar as sobrancelhas bem ajeitas no estilo wild. Saiba que  elas têm como característica principal os pelos bem volumosos penteados para cima, o que cria o visual bagunçado bem intencional.

Como modelar os fios para cima

A dica para modelar os fios e ajeitá-los,  é usar uma máscara de cílios incolor para pentear os fios e garantir uma maior durabilidade do estilo. Para quem possui poucos fios, vale ainda usar um lápis de sobrancelha para dar um preenchimento.