Todos os dias, mais adeptas dos alongamentos de cílios, cruzam o nosso caminho. Seja nossa atriz favorita ou nossa colega de trabalho. A tendência se popularizou, saiu das passarelas e novelas, e ganhou as ruas. Como toda novidade, ainda não existiam tantas técnicas de aplicação dos fios não naturais, para criar o volume tão sonhado. Mas o tempo passou e a tecnologia chegou, agora quem quer fazer alongamento tem mais opções, atendendo dessa forma, todos os gostos.


Como é o resultado da técnica cílios híbrido

Há quem goste de olhos de boneca, com bastante volume e há quem queira apenas corrigir falhas. Como toda vertente do segmento da beleza, no caso dos cílios, para se consolidar do mercado, você precisa oferecer opções para os gostos mais variados. Lembram do começo dos alongamentos de unhas? Eram caríssimos e artificiais, hoje em dia quase todo salão tem alongamento de qualidade com muitas técnicas diferentes. Hoje você irá conhecer, nesse post, uma técnica indicada para quem gosta de glamour na medida certa: os cílios híbridos.

Como foi criada a técnica cílios híbrido ?

As técnicas mais conhecidas e tradicionais de alongamento de cílios são, o clássico fio a fio e o volume russo. Já podemos ver esses serviços em todas as estéticas que fazem alongamentos e com bastante aceitação das adeptas dos alongamentos. O que chegou recentemente no mercado, foi uma nova técnica que combina as duas citadas acima, apresentando um resultado intermediário entre elas. Não é à toa que o nome é híbrido, que significa " a junção de duas coisas ". O efeito de volume é moderado porém aparente.

Como é a aplicação dos  cílios híbrido

Como essa técnica é uma fusão, ela une o que foi mais elogiado e melhor desenvolvido nas outras duas que a compõe. Na sua construção são aplicados  fios de modo intervalado em cada cílios natural como no Clássico Fio a Fio e fans compostas de três a dez fios como no Volume Russo. O intervalo de tempo que o procedimento demora para ser realizado é de aproximadamente 2 horas e são aplicados de trezentos a trezentos e cinquenta fios em cada olho. O resultado é maravilhoso porém mais discreto que o volume russo. Se é o que você procura, essa técnica foi criada para você!