Quem é do time das vaidosas sabe bem a importância de tantos cuidados com a pele. Cremes hidratantes, máscaras, injeções e cirurgias são as armas para driblar os efeitos do tempo, minimizando rugas, manchas e marcas de expressão que tanto nos incomodam quando estamos em frente ao espelho.


Atualmente existe todo tipo de receita e tratamento para quem está em busca de uma pele lisa e mais jovem. Tudo depende do quanto você está disposta a ir e também do orçamento, é claro. É possível ir desde as máscaras caseiras e as rodelas de pepino sobre os olhos até as clínicas com suas seringas e bisturis. Porém, quem deseja ir além das máscaras caseiras mas não está disposta a ir tão longe e encarar as agulhas precisa de um plano intermediário. Se esse for o seu caso, já ouviu falar no Lift X?

O que é Lift X?

Lift X é um creme antienvelhecimento, suave e de absorção rápida, com propriedades capazes de diminuir a aparência das rugas e linhas de expressão, sendo uma ótima alternativa para quem deseja deter o envelhecimento precoce. Com uma fórmula que une hidratação intensa e efeito anti-stress, o Lift X também possui uma proteção contra danos causados por radiação e fotoenvelhecimento, em especial porque ele conta com proteção solar FPS 30.

Lift-X-002

Na prática, o uso do creme facial proporciona a atenuação das rugas, o que proporciona uma textura mais jovem e mais natural. Estamos falando em um produto que auxilia na renovação e proteção da pele, prevenindo o envelhecimento precoce com sua ação antioxidante e auxiliando também na produção de colágeno. E os resultados começam a surgir em duas semanas de uso! Não é demais?

Como usar Lift X?

A indicação é aplicar o produto três vezes ao dia, sendo de manhã, a tarde e a noite (de preferência antes de dormir, que é o melhor horário para tratamentos de pele). E para a aplicação, você precisa seguir alguns passos. Trata-se de algo simples: os passos para o uso do Lift X são os mesmos que você teria com um creme comum: limpeza, aplicação e absorção.

1- Limpeza de pele: O primeiro passo antes da aplicação de um creme é cuidar da higiene. Nesse caso, lave e seque o rosto suavemente usando os produtos de sua preferência, preparando sua pele para a aplicação.

2 – Aplicação: Aplique algumas gotas do creme nas regiões que precisam de tratamento. Faça com cuidado.


3 – Absorção: Massageie com delicadeza a área na qual o creme foi aplicado com movimentos circulares até que o produto seja absorvido completamente. Aproveite o momento e relaxe um pouco para aliviar o estresse. Faça desses minutos um tempo para si mesma, para relaxar e deixar os problemas de lado.

Lift X tem contraindicações?

Até o momento não houve relatos de contraindicações ou efeitos colaterais decorrentes do uso de Lift X, porém o produto não deve ser utilizado por menores de cinco anos.

Lift-X-001

Para pessoas com pele sensível ou estejam sofrendo com alergias ou mesmo problemas com acne, a indicação é procurar um dermatologista antes de fazer uso de qualquer produto ou tratamento, especialmente se for algo que esteja na moda ou seja indicação de amigos.


Como comprar Lift X?

O local ideal para comprar o seu Lift X é através do site oficial, através do qual você encontra os melhores preços, descontos especiais e também evita dores de cabeça. Basta acessar o site, digitar os dados solicitados pelo sistema e aguardar pelas ofertas especiais!

Vale lembrar o seguinte: quanto maior a sua compra, mais vantagens você terá no preço, portanto se você estiver disposta a fazer o tratamento de média ou longa duração, com certeza terá melhores descontos na aquisição do creme.

Dicas!

Decidiu optar pelo tratamento com Lift X? Ótimo, mas independente de sua decisão, não se esqueça de seguir as velhas recomendações e cuidados de beleza. Eles continuam sendo importantes para garantir uma pele mais bonita e, de quebra, potencializar o efeito do produto:

Hidrate-se: Além de ser uma recomendação para manter a saúde, beber muita água também tem efeito sobre a pele deixando-a mais hidratada e menos predisposta aos efeitos do envelhecimento precoce. Caso você não aguente ingerir dois litros de água diariamente, apele para chás, sucos naturais e alimentos ricos desse líquido precioso.

Higienize: Limpeza de pele e tonificação são fundamentais, portanto não se esqueça de lavar o rosto antes de aplicar cremes hidratantes ou fazer qualquer tratamento para a pele já que isso a prepara para reagir aos tratamentos. Do mesmo modo, sempre remova a maquiagem antes de dormir. Sabemos que muitas vezes a ideia de cair na cama é tentadora após a balada, mas evite: sua pele agradece.

Alimente-se bem: Além de beber água, manter uma alimentação saudável também é essencial para a saúde e a beleza da sua pele. Alimentos com vitamina A e C fazem um bem especial já que possuem ação antioxidante, o que ajuda a neutralizar as agressões do dia-a-dia e manter a pele jovem e sadia por mais tempo.

Use filtro solar: Esse é um dos cuidados mais importantes. O uso do protetor solar é fundamental mesmo que você não esteja indo a praia. Caso tenha preguiça, saiba que atualmente existem produtos de maquiagem que contam com essa proteção, portanto invista. Esse cuidado é válido para todas as idades. Lembre-se de que nesse caso não estamos falando apenas em evitar manchas e ardência na pele, mas também tumores e outros problemas de saúde.

Consulte o dermatologista: Caso você tenha pele sensível ou problemas com acne e alergias o indicado é buscar a orientação do dermatologista antes de testar produtos ou receitas caseiras. Essa atitude evita alergias ou irritações que possam provocar a piora na situação delicada da pele. Siga sempre as orientações do profissional a respeito dos hábitos e cuidados, assim como respeite as indicações dos rótulos dos produtos.

Lembre-se: independente do tratamento que pretenda seguir, esses são cuidados básicos que você deve ter com a sua pele. Faça deles um hábito e garantimos que só terá a ganhar.