tatuagem-borboletas-5

Fazer uma tatuagem requer muito cuidado, afinal, são muitos detalhes a serem levados em consideração, como por exemplo, o tatuador, a higiene do estúdio, a escolha do local do desenho e claro, o desenho.

Quando falamos de tatuagens femininas, devemos saber que para mulheres as tatuagens têm de ser mais delicada, enquanto a dos homens podem ser maiores e “agressivas”. Os desenhos preferidos das mulheres são borboletas, estrelas, fadas e flores, mas não importa muito o desenho desde que ele seja delicado e expresse um pensamento, ideologia ou filosofia de vida de quem vai se tatuar.

Como eu disse, escolher o local da tatuagem é tão importante quanto a escolha do desenho, afinal, dependendo do lugar determinado desenho pode não ficar tão bom, os locais do corpo preferidos pelas mulheres na hora de fazer uma tatuagem são os pés, o pescoço, tornozelos e as costas.

Quando for fazer a tatuagem escolha bem o desenho e se ele for muito detalhado pergunte ao tatuador se ele consegue reproduzir fielmente o desenho no tamanho que escolher, pois alguns detalhes podem se perder quando reduzimos determinada imagem, o que pode prejudicar e muito o desenho.

Para inspiração separei aqui alguns modelos de tatuagens femininas delicadas.