Tatuagens Escritas em Árabe – Fotos

Variedades

tatuagens-escritas-em-arabe

As tatuagens tornaram-se bastante populares e hoje em dia é bastante comum encontrarmos pelas ruas, pessoas que possuam  pelo menos uma tatuagem pelo corpo.

Foi-se o tempo em que tatuagem era vista de maneira preconceituosa, hoje em dia é algo absolutamente normal, quem tem, quer fazer mais e quem ainda não fez, normalmente quer fazer, é ou não é?

E a mulherada não fica atrás não! A procura por estúdios de tatuagens tem se tornando cada mais maior, principalmente no verão, que é quando o corpo fica mais exposto.

Tatuagens mais comuns

As tatuagens mais comuns são desenhos de fadas, golfinhos, corações, estrelas, beija-flor, borboletas, flores,  fênix, dragões, tatuagens tribais e por aí vai. A maioria das mulheres prefere tatuagens femininas delicadas que sejam mais discretas e não tão expostas.

Uma modalidade de tatuagem que vem sendo bastante solicitada nos estúdios de tatuagens são as tatuagens escritas nos mais diversos idiomas e fontes diferenciadas. Hoje vamos falar sobre as tatuagens escritas em árabe, elas vem fazendo o maior sucesso entre as mulheres, inclusive entre muitas celebridades!

Tatuagens escritas em árabe

Embora não seja uma língua popular no Brasil, tatuagens com escritas em árabe se tornaram bastante comuns entre homens e mulheres.

As tatuagens escritas em árabe causam um efeito interessante devido seus traços exóticos, bem diferentes da nossa maneira de escrever e deixam um ar de mistério no ar, porque normalmente as pessoas não conhecem o significado das escritas em árabe.

As tatuagens escritas em árabe são mais comuns entre as mulheres e os locais preferidos para tatuar costumam ser as costas, a nuca, pulso e braços.

As mulheres preferem tatuagens femininas delicadas e pequenas, com traços mais finos e que não chamem muito a atenção, algumas preferem tatuar em locais mais discretos, por outro lado, algumas preferem tatuagens maiores e que fiquem em destaque.

Antes de fazer a sua tatuagem com escritas árabes, pesquise, informe-se, para certificar-se de que a palavra ou frase que você deseja tatuar, esteja correta.

Faça isso antes de tatuar, pois o risco de tatuar alguma palavra ou letra errada é bem grande, devido ser um idioma bem diferente do nosso.

Procure um estúdio de tatuagem que garanta o melhor resultado, converse com o seu tatuador para que saia tudo da maneira como você planejou.

O ideal é que o tatuador entenda um pouco do idioma árabe, para que ele possa transferir o desenho para a sua pele sem riscos de cometer erros ou pelo menos ele deve ser um exímio copiador, que embora não compreenda o idioma, copie o desenho com perfeição na hora de tatuar.

Fotos de tatuagens escritas em árabe

Separei algumas imagens de tatuagens escritas em árabe e realmente o estilo da grafia é muito atraente e deixa um ar de mistério. O que vocês acham deste estilo de tatuagem? Além das tatuagens escritas em árabe, você também pode conferir nossas sugestões de  tatuagens femininas delicadas!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: