Tatuagem escrita – Modelos e fotos

Variedades
Tatuagem escrita – Modelos e fotos

Uma tatuagem é sonhada por algumas pessoas, outras repudiam quem pensa em fazer ou tem uma tatuagem, mas uma coisa é verdade, as tatuagens estão estampando a pele das pessoas a muitos e muitos anos.

Os motivos para fazer uma tatuagem podem ser variados, indo desde motivos pessoais até a homenagens. As tatuagens escritas são as mais procuradas na hora de homenagear alguém ou de deixar marcado na pele um pensamento ou filosofia de vida.

O primeiro passo para fazer uma tatuagem escrita é escolher o que vai tatuar, escolha com calma a frase, para não ter como errar ou se arrepender depois. Depois de escolher a frase, confira a ortografia, se tiver dúvidas de como se escreve determinada palavra, procure no dicionário, ou peça ajuda para um professor de português. Acredite, erros de português em tatuagens são mais comuns do que parecem.

Depois de escolher e revisar a frase, escolha a tipografia (forma da letra), o ideal é escolher uma letra robusta, principalmente se a tatuagem for pequena, letras detalhadas ficam ilegíveis quando pequenas, escreva a sua frase e imprima com algumas fontes diferentes e leve ao tatuador.

Agora que ficou mais fácil saber como se preparar para uma tatuagem escrita separei alguns modelos para inspiração.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: