Sapatos Masculinos para Casamento – Dicas para escolher o modelo

Variedades

sapato-masculino-para-casamento

Quem pensa que somente nós mulheres gostamos de nos vestir bem e receber elogios, engana-se! Além das mulheres, os homens também simplesmente adoram andar bem vestidos, elegantes, roubando todos os olhares por onde passam!

Os homens são bem mais práticos na hora de escolher as suas peças e normalmente o conforto está em primeiro e em segundo lugar no ranking, fica a beleza do modelito!

Isso não é diferente na hora de escolher os calçados, estes sim, antes de mais nada, precisam ser super confortáveis para suportar o dia a dia agitado do homem moderno.

Sapatos Masculinos x Conforto

Principalmente para os homens que trabalham com roupas mais sociais, o uso do sapato social é imprescindível.

Exatamente por isso que o conforto do calçado é fundamental, especialmente para aqueles homens que precisam caminhar de um lado para outro diariamente em função do trabalho, o sapato deve ser bastante confortável e não deve oferecer nenhum desconforto ou incômodo.

Ao escolher o sapato, veja diversos modelos, experimente quantas vezes for necessário, até que tenha a certeza de ter encontrado o calçado ideal para o seu pé e que combine com o seu estilo.

Se para o dia a dia não é fácil escolher um calçado que se adapte bem aos pés, imagine então, na hora de escolher aquele sapato especial para o dia do casamento?

Escolhendo o sapato masculino para casamento

Acima, algumas sugestões de looks para o dia do casamento.

Não são somente as noivas que se preocupam com o sapato no dia do casamento, os homens também preocupam-se bastante e não querem fazer feio de jeito nenhum.

E claro, pensando nisso, surgiram algumas tendências de calçados masculinos para suprir o público masculino de todos os estilos, até mesmo os mais exigentes.

Para escolher o sapato ideal para usar nesta data tão especial, o primeiro passo é avaliar a cor e os tons do traje de um modo geral, é precise que haja harmonia entre as cores, sem que comprometa o look com cores pesadas e ou, que fogem da proposta.

Na imagem acima, sapatos pretos de modelos e estilos diferentes.

Para os tons de ternos mais escuros, não tem erro, o sapato preto é o coringa, nunca vai fazer feio. Existem inúmeros modelos de sapatos pretos que podem ser combinados com o restante do visual, porém, tudo vai depender do estilo do traje e claro, da personalidade do noivo.

Para ternos marrons e tons semelhantes, vale usar o sapato preto como também pode ser usado um sapato em tons de marrom ou bege. Os sapatos que são bem mais sociais, devem ser usados para casamentos que forem durante o dia, pela manhã. Já para os casamentos à noite, opte por modelos elegantes, mas com um toque mais moderno.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: