roupas-customizadas-para-a-festa-junina-71-218

Em breve as festas juninas vêm pintando por aí e pensando nisso, nós já começamos a pensar nas possibilidades e ideias do que vestir. Dá pra criar um look com estilo caipira e dá também pra se jogar nos vestidos de festa junina e incorporar o espírito junino de verdade!

Há diversas formas de se vestir para um evento junino. Tudo irá depender do ambiente e da sua criatividade na hora de montar um look!

roupas-caipira-festa-junina

festa-junina-3

Roupas Caipiras 2013

Separamos alguns estilos para você escolher e não errar na hora da festa! Bora conferir as dicas? Entre eles, muitas dicas de vestidos caipiras que são sempre os mais procurados!

festa-junina-look

tumblr_lkbooegRVp1qhuucbo1_500

Cowboy romântico

Aposte em um visual divertido em um mix de estampas xadrez e floral (Veja dicas de roupas para festa Junina Xadrez).

Depois, use uma bota marrom, estilo cowboy e, nos cabelos, uma tiara de laço. Como nessa época costuma fazer frio, uma boa opção é usar uma jaqueta de couro justa em cima de um vestido ou blazer colorido, e uma bota de salto alto. Uma headband bem delicada deixa o look mais feminino.

look-festa-junina

festa-junina-roupas-famosas-globais-4

Coletes

O uso de coletes dá mais glamour ao vestido xadrez de manga longa. Uma bota com estampa de onça deixa produção ainda mais fashion. Escolha acessórios dourados para combinar.

Balada

Uma blusa com aplicações de paetês ou pedras combinadas com um short jeans pode ser usada em uma balada junina. Use uma sapatilha de glitter para dançar a noite toda.

Mais uma opção: junte uma saia tipo mullet, uma camisa jeans com um lenço amarrado no pescoço e uma bota colorida. Um cardigã fechado é outra ótima opção para combinar com a saia, além de um tênis de salto para deixar o look mais chique.

vestido-festa-junina-2

festa-junina

moda-caipira-festa-junina

Grunge

Combine um colete com uma camisa xadrez estilo grunge. Brinque com uma saia rodada preta de couro ou de tule, e, para finalizar use um coturno. Nos braços, brinque com pulseiras coloridas. A meia-calça é válida em todos os looks. Vale optar por modelos estampados ou coloridos.

roupas-para-festa-junina-vestido-de-noiva

festa-junina-maca-do-amor

festa-junina-roupas-famosas-globais-2

Quadrilha

Se você for dançar quadrilha, capriche nas tranças duplas, na maria-chiquinha, no batom vermelho, nas pintinhas e no dente pintado de caneta preta. Use um chapéu de palha que já venha com tranças, por exemplo. Enfeite o chapéu com lantejoulas e o cabelo com fitas e presilhas na cor do vestido.

É legal usar um vestido branco com babados, uma bota e uma meia colorida até o joelho se você for escolhida como noiva. Cole lantejoulas na roupa e coloque uma saia de celofane por debaixo do vestido. Substitua o chapéu por um véu de laços e leve um buquê de flores.