Roupas Consignadas para Vender

Variedades
Roupas Consignadas para Vender

Quem gosta de moda e de trabalhar sem sair de casa, com certeza irá se interessar pela venda de roupas em consignação, onde não é necessário o investimento de capital do vendedor, com ganhos de comissões pelo número de peças comercializadas, e com a opção de colocar o próprio preço na peça à venda.

Roupas Consignadas para vender

 Além disso, vender roupas por consignação pode ser uma boa fonte de renda extra, pois a maioria das pessoas, atualmente, não gostam de sair de casa para fazer compras. Ao oferecer preços mais baixos e acessíveis ao público, com diversas formas de pagamento, você faz com que o cliente compre mais, gerando um lucro maior.

roupas consignadas 600x450 Roupas Consignadas para Vender

 No caso dos catálogos de revenda, você escolhe o item, e ele é enviado pelo correio. Há ainda as companhias que trabalham com lotes fechados e um determinado prazo de venda e troca da mercadoria, sem a opção de troca.

É possível vender inúmeros produtos consignados: roupas, sapatos, acessórios femininos, jóias e até lingerie.

jeans cintura alta 600x396 Roupas Consignadas para Vender

Roupas em Consignação

 Na revenda de roupas direto da fábrica, os vendedores podem lucrar, em média, cerca de trinta por cento de comissão, sendo uma alternativa mais viável para quem quer começar o  próprio negócio. Para os lojistas, a revenda não oferece a oportunidade de consignação, mas para os vendedores autônomos sim.

Abaixo alguns Links de lojas que oferecem consignação, também é importante estar atenta à moda feminina 2013. Confira os links!

http://roupas-usadas.vivastreet.com.br/acessorios-usados+matozinhos/precisa-se-de-pessoas-para-revender-roupas-consignadas/37985334

http://www.alamaula.com.br/s/roupas+consignadas/15

http://www.cantinhodanice.com.br/

http://venda.donkiz.com.br/venda/roupas_consignadas.htm

http://centraldosrepresentantes.com.br/ads/revenda-roupas-calcados-consignados/

htttp://www.revendaroupas.com.br

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: