presentes-para-namorado-2016

Quem nunca errou nos presentes para o dia dos namorados que levante a mãozinha 0/ . É frustrante, não é? A gente pesquisa, escolhe, parcela, faz surpresa e quando entrega o presente vê que não foi tão certeiro assim. O gato olha, sorri , agradece mas a gente já sabe que ele nunca vai usar. Tá na cara e acontece. Mas como somos boas namoradas e queremos acertar eu fiz um esqueminha de coisas que devemos levar em consideração pra acertarmos em cheio esse ano nos presentes de dia dos namorados. O mais importante sempre a ser levado em consideração é o tempo de relacionamento!

Presentes para dia dos Namorados 2016

Vocês achavam que o mais importante era consultar o saldo ou o limite de cartão, não é mesmo? Quanto mais você conhece o boy, quanto mais entrosamento você tem, menos chance de errar e consequentemente de não jogar dinheiro fora. Falo isso baseada em um presente que dei uma vez, nada barato que foi direto pro fundo do armário do ex porque fui com muita sede ao pote. Queria tanto agradar que gastei demais em uma coisa que eu nem sabia se ele curtia tanto assim. Eu conto. Ouvi falar que ele fazia judô e comprei o quimono mais supertop do universo e a informação estava meio atrasada. Ele não fazia judô há anos e achou que eu estava chamando ele de gordinho. Entenderam o ponto?

dia-dos-namorados-2016

Presente para namorado de 'pouco tempo'

Se você namora há poucos meses e não conhecia o namorado antes, vale pensar em coisas mais óbvias como uma roupa mais básica, um jantar em um restaurante badalado que vocês tenham gostado ou sempre quiseram ir, ou até ingressos para um filme ou espetáculo que agradem aos dois. O investimento é baixo e o casal se diverte juntinho.

Presente para namorados que estão juntos há alguns anos

Se você já namora há alguns anos pode anotar algumas sugestões do final do post pra ir pra sua listinha. Consulte o caixa disponível e pense em como o presente se encaixa no dia a dia do seu amado. Você já conhece seus Hobbies, os esportes que gosta de praticar ou torcer, sabe o tamanho certinho daquela bermuda. A gente te ajuda a surpreender com um presente bacana mas sem fugir do que você tem certeza que vai agradar e ser útil pra ele.

Presente para namorado ou marido de muitos anos

Agora, minha amiga leitora, se você já é casada, noiva ou namora o bonitão há mais de dez anos está liberada pra presentear com qualquer coisa que passar pela sua cabeça, até tratamento pra calvície! Afinal, ninguém com mais intimidade pra saber o que ele precisa e você sabe que não vai comprar por conta própria. Quem tem que usar a data de Dia dos namorados pra dar o empurrãozinho é você mesma!

Então nesse caso vale voucher de cirurgia plástica, academia, viagem de férias pra família, terno novo ( porque você não aguenta mais o mesmo de sempre em todo evento que vão ) . Quem sabe até mesmo comprar as alianças e fazer uma surpresa já que a outra parte anda enrolando pra tomar a iniciativa? E pode ser uma coisa pra casa? Se for uma piscina, pode. Não esqueça que ele pode fazer o mesmo com você e aparecer com uma máquina de lavar. Lembrando que o presente de dia dos namorados não é investimento muito menos uma obrigação, escolher o presente é um agrado, é fazer o outro se sentir mimado, amado e especial. E claro, ter a certeza que toda vez que ele usar vai lembrar da namorada MUITO CHIQUE que o presenteou. Quer ver algumas boas dicas de presentes para dia dos namorados? Continue lendo este post!

Sugestões de presentes para dia dos namorados

Sugestões de presentes para todos os tipos de namorados e todos os tipos de bolsos – pense e faça uma boa escolha Se o seu namorado curte Super Bowl, tem moto ou faz o estilo urbano versátil a dica é essa jaqueta da marca Levi´s . A grife criou essa coleção de jaquetas especial para o Super Bowl lá nos Estados Unidos mas dá pra comprar pelo site e entrega aqui. Além de lindona é bem exclusiva, bacana não? Tem de todas as equipes e vários preços.

Frente

JaquetaLevis1

Costas

JaquetaLevis2


Voucher de curso de dança de salão

O presente é para os dois e o ideal é fechar pelo menos um pacote antecipado de três meses. Nada como fazer uma atividade juntos e aprendendo algo novo. De quebra vocês vão se animar e sair mais porque vão querer colocar em prática o que aprenderam nas aulas. Já dê o presente e fique por dentro dos bailes que acontecem na sua cidade. Prepare uma playlist animada com muito bolero, salsa e anime-se!

Tango dancers


Viagem de presente para dia dos namorados

A relação é ótima, o gato é perfeito mas vocês sempre tem filhos – seus e dele – por perto e são alucinados por alguns momentos sozinhos pra aproveitar bastante? Dê um presente combinado pra mãe ou pra sogra. Peça pra ficarem com as crianças enquanto vocês curtem um feriadinho em Cancun em um resort bem romântico. Na volta elas ganham um final de semana em algum lugar bacana que queiram conhecer, que tal?
Esse da foto é o Desire Resort e fica a 20 minutos do aeroporto de Cancun. É exclusivo para casais ( acima de 21 anos ) e é o local perfeito para aproveitar as férias mais divertidas e sensuais da sua vida. Oferecem mordomias como serviço de lanches e bebidas 24 horas por dia, suítes com decoração sugestiva ao sensual, piscina e jacuzzi exclusivas e a opção de praticar naturismo na piscina e na praia do hotel.
Ficou com vontade? Ah, eu também!

presente-dia-dos-namorados-2016


Presente para dia dos namorados super radical!

O namorado parece que grudou no sofá e não sai por nada desse mundo? A dica é se envolver com ele em uma atividade outdoor. Procure na sua cidade ( se não tiver corra pro Google e procure opções você mesma ) operadoras de ecoturismo que oferecem essas atividades com total segurança. As atividades radicais deixam a gente com as emoções à flor da pele e isso dá um gás no relacionamento, sabiam? Experimentem!

presentes-dia-dos-namorados (2)


Rafting com o namorado!

Rafting é uma excelente opção se na sua região tiver rio – Aqui no Sul procure na cidade de Três Coroas/RS – o passeio é relativamente barato e bem radical – De quebra vai tirar muitas fotos pro seu Instagram.

PRESENTES-CRIATIVOS-PARA-NAMORADO

O contato com a natureza faz muito bem!

Travessias são bem mais seguras do que parecem, além do mais, o contato com a natureza relaxa e é uma delícia. É uma atividade para todas as idades. Esta é uma daquelas boas sugestões de presentes para o dia dos namorados, pois vale muito a pena!


Veja também:


Presente para dia dos namorados cult

Seu namorado faz o estilo intelectual, gosta de ler e curtir a casa na sua cia? O combo vinho e livro pode agradar em cheio nesse caso. Como vinho depende muito do gosto pessoal de cada vou indicar o livro e o vinho fica por sua conta. Combinado?

Que tal livro de Wesley Aragão de Moares, publicado pela Barany Editor que retrata o tema considerado uma categoria ao mesmo tempo sociológica, sócio-psicológica, histórica, geopolítica e esotérica – Alma Brasileira. Aragão fala de deuses e de demônios antigos, de homens simiescos que descendem do humano mais antigo e das ligações entre os indígenas e seus misteriosos espíritos ancestrais. Dessa forma, toda cultura perdida sobre a sabedoria dos xamãs indígenas é explorada, que jaz em nosso inconsciente coletivo a ancestralidade das terras brasileiras, da mesma forma que a sabedoria dos africanos foi importante para essa formação, a partir do parentesco antigo com o continente sul-americano – terras irmãs, separadas pelo Oceano Atlântico, que são assim religadas pela nossa história. Fica aí uma boa dica de presente para o dia dos namorados!

presente-dia-dos-namorados

Espero que tenha te ajudado a decidir na escolha dos presentes para o dia dos namorados! O MUITO CHIQUE te deseja um ótimo Dia dos Namorados, principalmente com muito amor, que é mais importante que qualquer presente. Tem alguma história engraçada de presentes para dia dos namorados que não deu muito certo? Conta pra gente que vamos adorar!


/Fonte Imagens/

Foto1 – Divulgação
Foto2: Divulgação
Foto3- Site Premiere Fitness
Foto4 – Site Amigos de Costa Rica
Foto5 – Site Cuauh temoc viajes
Foto6- Site Descomplicando a Biologia
Foto7 – Site Viajando mundo afora
Foto8 – Divulgação