image00

Fazer exercícios físicos regulares é fundamental para manter a saúde em dia, espantar males como o estresse, mau humor e depressão, e ainda ganhar um corpo bonito, com tudo em cima. Uma das melhores atividades para quem deseja exterminar muitas calorias e entrar em forma rapidinho é a corrida.

Ligue o som e faça sua corrida render mais!

 É comum algumas pessoas sentirem o rendimento da corrida baixar um pouco da metade para o fim do exercício, onde o fôlego passa a diminuir e o desânimo começa a dar sinal; Fazendo o ritmo cair e os minutos se tornarem maçantes e eternos. Para não deixar mais isso acontecer e garantir a animação sempre em alta no momento da corrida, seja na esteira ou ao ar livre, a dica é ouvi música enquanto pratica o exercício. As melhores apostas são as músicas de batida mais rápida e contagiante.

BLD107217

Boas escolhas para correr são as músicas do gênero dance, pop, rock e eletrônico. Super dançantes e alegres, elas não deixam o tédio tomar conta do exercício, além de colaborar na melhora do seu desempenho durante a atividade física. Fato esse comprovado cientificamente. Estudos comprovam que fazer exercícios ouvindo música ajuda a aumentar em até 20% a performance dos praticantes. Além de fazer você sentir mais bem disposta e motivada para lidar com a sua rotina diária. Basta apenas colocar para tocar uma top seleção de ritmos contagiantes na sua playlist e ganhar mais vigor e alto desempenho do início ao fim do seu treino de corrida.

corredora-ipod

Para dar aquele gás na hora de correr por aí, nada como fazer sua ginástica preferida acompanhada de uma boa música animada.  Agora é só levar para as corridas aquele seu mp3 ou iPod inseparável e aproveitar todos os benefícios que a música tem para oferecer.  Diferenciar as músicas da playlist durante a semana também é uma ótima dica para tornar a corrida ainda mais divertida e não fazer você desistir do exercício (uma boa estratégia para as iniciantes ou  quem sempre acaba abandonando a malhação). Veja abaixo as dicas de músicas que separamos para  você incluir na sua playlist de corrida!

 Work B**ch – Britney Spears

 Right Now – Rihanna

 212- Azealia Banks

 Wake me up – avicii

 Summertime Sadness (Cedric Gervais Remix) – Lana Del Rey

 Se joga (feat.Fat joe) – Naldo

 Clarity – Zedd

 My Favorite Girl – P9

 Não para – Anitta

 Take me Out – Franz Ferdinand

 Sexy And I know It – LMFAO

 We can´t stop – Miley Cirus

 Get Lucky – Daft Punk

 Play Hard – David Guetta

 Jump – Van Halen

 Welcome to the Jungle – Guns N’ Roses

 I need your love – Calvin Harris

 Piradinha – Gabriel Valin

 Goin’In (feat. Flo Rida) – Jennifer Lopez

 Chasing the sun – The Wanted

 Safe and sound – Capital Cities

 Applause – Lady Gaga

 Run the world (girls) – Beyoncè

 Timber (feat. Ke$ha) – Pitbull

 Barbra Streisand- Duck Sauce

 Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra/ Tiesto Remix) – Gotye

 Bad Girls – M.I.A

 Make Me Feel – Benassi Bros

 In For The Kill – La Roux

 Livin’ On a Prayer (Remix DJ Tom Hopkins) – Bon Jovi

 Whatching You (feat. David Eduard) – Kh33n

Welcome To St. Tropez – Dj Antoine

Go Crazy – (feat Big Ali)

I Am Not Drunk – Benny Benassi

Sim Amiga! (I’ll Be There!) – Tiko’s Groove

I Love It (feat.Charli XCX) – Icona Pop