comedia-romantica

O cinema é sempre uma das melhores opções para se divertir nos fins de semana com a família e os amigos. E para quem adora filmes com finais felizes e muitas cenas engraçadas do início ao fim, as produções mais indicadas são, sem dúvida , as comédias românticas.

Divertidas, mas com aquele toque de romantismo que as mulheres adoram, elas sempre fazem muito sucesso entre a ala feminina. Então, a dica é juntar as amigas, separar aquele balde gigante de pipoca e se jogar nas comédias românticas.

Top 5 com as comédias românticas de 2013!

Para te ajudar a escolher a melhor, separamos alguns filmes do gênero que fizeram sucesso nesse ano. Confere só e bom filme!

O Lado Bom da Vida

0101_clica_cidade

Aclamado pela crítica, o filme foi eleito como a melhor comédia romântica do ano; Conquistando a atenção do seleto e nada generoso time de jurados do Oscar 2013. O longa conta a história de força e superação de duas pessoas: Tiffany (interpretada por Jennifer Lawrence, protagonista de Jogos Vorazes), uma garota que passa por um grande trauma após um trágico acidente de carro, onde sofre a perda de seu marido.

Na outra ponta da história está Pat (interpretado pelo ator Bradley Cooper), um homem que é internado em uma clínica por agredir o amante da sua mulher, após saber que estava sendo traído. Assim que recebe a liberdade, Pat tem como meta reconquistar sua ex-mulher. Isso até ele conhecer Tiffany; onde, juntos, eles vêem um no outro a chance de iniciarem uma nova e feliz história.

O Bebê de Bridget Jones/Bridget Jone’s Baby

bridget_jones_baby_blu_ray_cover_art_by_umbridge1986-d5y29gu

 Após passar maus bocados para conseguir um namorado nas produções anteriores, dessa vez a atrapalhada Bridget Jones, enfim está casada e espera um bebê de Daniel! Mas nem por isso a inquieta e quase quarentona Bridget se livra de protagonizar inusitadas e constrangedoras situações. Algumas delas envolvendo um de seus antigos "amigos".

Mato Sem Cachorro

Crítica-Resenha-do-filme-Mato-Sem-Cachorro-00

Comédia romântica com tempero brasileiro, Mato sem cachorro tem no seu elenco os atores Bruno Gagliasso, Leandra Leal e ainda a participação especial do humorista Danilo Gentili.

A produção conta a história de Zoé, uma garota que precisa dividir toda a atenção do namorado Deco com Guto, o cachorro do casal. Uma vez que o rapaz se dedica quase que exclusivamente ao animal, colocando os três em verdadeiro “triângulo amoroso”, onde a namorada sai perdendo na situação.

Como Não Perder Essa Mulher

DON-JON-CARTAZES-ABRE

O longa gira em torno de Jon Martello (interpretado por Joseph Gordon- Levitt), um conquistador nato, que seduz todas as mulheres que passam pelo seu caminho, mas não deseja compromisso com nenhuma.

Isso até ele conhecer Barbara (interpretada por Scarlett Johansson), que faz com que o sedutor reavalie sua postura e enfim descobre o que é se apaixonar de verdade.

Meu Passado Me Condena

17509_145081982348859_814074593_n

meu-passado-me-condena-7283

Outra comédia romântica brasileira campeã de bilheteria nesse ano, Meu Passado Me Condena traz como protagonistas os comediantes Fábio Porchat e Miá Melo, em papéis homônimos. Casados, felizes e em lua de mel, Miá e Fábio embarcam em um  cruzeiro em direção à Europa.

Mas a viagem romântica dos dois tem tudo para “naufragar”, quando o hilário casal encontra embarcados no mesmo cruzeiro seus exs amores, agora também casados.

Recomendados para você: