revenda2

Um bom meio de ganhar aquela renda extra no final do mês é a revenda de bijuterias e joias consignadas. No caso, para vendê-las é necessário ser maior de idade, não possuir restrições com o SPC/SERASA, e pagar tudo o que o for vendido até a data de acerto dos produtos.

Além disso, os lucros variam de acordo com as sua vendas: os números podem variar de 35% até 50% na comercialização de todas as peças.

Uma das grandes vantagens de se tornar um vendedor consignado é a possibilidade de definir o seu próprio horário de trabalho, de formar uma equipe de vendas aumentando os seus lucros, e de gerar programas de incentivos a outros vendedores.

Bijuterias e joias consignadas

158524g

 Todas as peças possuem garantia, Você irá pagar apenas por aquelas que vender. As demais serão devolvidas para a empresa de sua escolha. No sistema de vendas consignadas não é necessário a injeção de um investimento inicial.

Revendas de bijus e joias consignadas

Em determinados lugares você consegue mais um benefício: ao indicar novos consultores, pode receber 10% do valor que eles pagarem a empresa. O prazo de venda costuma durar cerca de um mês ou mais. Após esse tempo, você pagará pelas peças vendidas e receberá sua comissão.

1341797848_411951339_1-Fotos-de--Semi-joias-consignadas

Além das revendas de joias, uma outra maneira de aumentara renda mensal é revendendo roupas consignadas Vender roupas femininas e lingeries em consignação pode ser uma boa dica para ampliar a sua renda e trabalhar por conta própria.

Pesquise bastante antes de iniciar as vendas, escolha uma área e produtos com os quais você se identifique. Também é preciso gostar de trabalhar como vendedora e de lidar com pessoas.

Veja alguns links abaixo de revendas por consignação:

http://www.paulaferreira.com

http://venda.donkiz.com.br

http://mg.locanex.com

http://www.uniblog.com.br

http://www.magneto.br.com