Casal-assistindo-filme

Um bom filme debaixo do edredom, comendo pipoca e ficando juntinho do seu amor é um programa divertidíssimo para um final de semana, não é mesmo? Se surgir alguma dúvida na hora de escolher o filme, não se preocupe! Nós montamos uma seleção de filmes bem legais para assistir bem juntinho do seu amor! Todos eles têm um tema mais romântico, então se a ideia é criar um clima assim, as sugestões abaixo serão perfeitas pra você!

Um Dia

11

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conhecem no dia da formatura da faculdade e mantém uma amizade por toda a vida. Em vários momentos essa amizade se confunde com amor e eles têm que aprender a lidar com o fato.

Apenas Amigos

2

Chris (Ryan Reynolds) sempre foi apaixonado pela amiga na adolescência, mas nunca teve coragem de se declarar. Quando isso acontece, acaba se decepcionando com a atitude dela e passa muito tempo sem encontrá-la novamente, até que um dia o reencontro acontece e novas surpresas também!

Ironias do Amor

3

Charlie é um jovem tímido que nunca esteve em uma relação amorosa. Quando ele salva Jordan da morte, sua vida muda para sempre. Os dois começam uma relação que tem tudo para dar errado e, para ficarem juntos, terão que enfrentar muitos obstáculos, além de contar com um pouco de sorte e do destino.

Ps: Eu te amo 

4

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler). Porém, quando Gerry morre, Holly entra em depressão. Mas o que ela não esperava era que Gerry havia escrito diversas cartas para ela antes de morrer. O que faz Holly relembrar bons momentos do casal e como agir de agora em diante, sendo uma mulher viúva.

Para sempre

9

Baseado em fatos reais, Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) formam um casal super apaixonado, mas sofrem por conta de um grave acidente que  muda a vida dos dois. Isso porque Page desenvolve amnésia depois do ocorrido, e não consegue se lembrar quem é o marido ou tudo que  viveram juntos. O grande desafio de Leo é conquistá-la novamente.

De repente é amor

6

Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um aeroporto. Ele almeja conquistar sucesso profissional e é super romântico, enquanto ela é espontânea, rebelde e procura não se preocupar muito com o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, por terem personalidades opostas. Durante o período de sete anos, eles terão encontros e desencontros que irão definir se os dois realmente irão se entender ou se separar de vez.

Gostaram das dicas, meninas? Vocês já assistiram algum dos filmes acima? Qualquer um destes filmes para assistir à dois vai ser uma ótima pedida para o fim de semana!Veja mais dicas de filmes clicando aqui.