Dicas de filmes para assistir com as amigas.Um dos melhores programas que existem é assistir um filminho com as amigas. E são várias opções disponíveis para quem quer apelar para a velha – e maravilhosa – tática do cinema em casa, regado á pipoca e refrigerante. (dieta em uma hora solene dessas não tem como, né?). Confira algumas dicas de filmes que você vai adorar!

Confira Dicas de filmes para assistir com as amigas:

O diabo veste prada

diabo veste prada

Baseado no livro homônimo escrito por Lauren Weisberger, é um dos raros casos onde é possóvel dizer que o livro é melhor que o filme. O longa conta a história de Andrea Sachs (Anne Hatthaway), que conseguiu um emprego na mais importante revista de moda de Nova York, a Runaway Magazine. Seu trabalho é ser assistente da principal executiva da publicação, Miranda Priestly (Meryl Streep), e descobre que o seu trabalho não é o mundo dos sonhos, como muitos pensam.

Jogos vorazes

jogos vorazes

Baseado na trilogia homônima escrita por Suzanne Collins, e se passa em uma nova nação chamada Panem e dividida entre 12 distritos, controlados com mãos de ferro pela Capital, onde uma das formas de manter o controle sobre a população carente dos distritos é com o reality show “Jogos Vorazes”, no qual dois participantes entre 12 e 18 anos são selecionados em cada distrito são sorteados e obrigados a lutar até que somente um sobreviva. Katniss, moradora do distrito 12, um dos mais devastados, entra para participar no lugar de sua irmã mais nova.

Sendo uma trilogia, estamos falando em três filmes. O terceiro “A Esperança” ainda está em fase de produção”, mas isso não é nada que impeça de assistir os outros dois, não é mesmo?

Um dia

um dia

Este é mais um filme baseado em um livro com o mesmo nome. “Um dia” conta a história de Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess), que se conheceram na faculdade e segue a vida de ambos ao longo de 20 anos. A vida segue, cada um lidando com suas complicações, mas embora se envolvam com outras pessoas, eles estão sempre ligados de alguma maneira. Imperdível!

Amor a toda prova

amor a toda prova

O filme conta a história do careta Cal Weaver (Steve Carrel), um quarentão com uma vida aparentemente perfeita, que inclui um casamento com a namorada de infância, filhos perfeitos, uma boa casa e um excelente emprego. Porém, seu mundo cai por terra ao descobrir que sua esposa, Cal (Julianne Moore) o trai e quer o divórcio. Totalmente desprovido de charme e sem prática na arte dos encontros amorosos, torna-se o protegido de Jacob (Ryan Gosling), um jogador que o apresenta a diversas possibilidades que inclui um séquito de mulheres oferecidas, “bebidas de macho” e roupas novas. Porém, apesar das novas possibilidades, o velho Cal continua querendo voltar às origens…

Cartas para Julieta

cartas para julieta

A pedida aqui é a trajetória de Sophie (Amanda Seyfried), pretensa escritora que está viajando para a Itália junto com o noivo Victor (Gael Garcia Bernal), que sonha ter o seu próprio restaurante. De passagem por Verona, onde ocorreu a história de Romeu e Julieta e perfeito para os casais, ela nota que o noivo não tem como prioridade passar seu tempo com ela. Ao descobrr uma antiga carta de amor, junta-se a um grupo de voluntárias que responde esse tipo de correspondência. A remetente da carta descoberta por Sophie resolve seguir o conselho dado por ela e resolve procurar o homem por quem se apaixonou na juventude. Sophiie resolve ajudar, mas acaba desagradando o neto dela, Charlie (Christopher Egan). que não aprova a aventura.

Legalmente loira

legalmente loira

Elle Woods (Reese Whiterspoon) tem uma vida perfeita e invejada por todas as garotas.É presidente na fraternidade na qual estuda, é a Miss Junho no calendário de seu campus e ainda namora o rapaz mais bonito de seu colégio, com quem planeja se casar no futuro. Porém a futilidade de Elle incomoda muito a Warner (Matthew Davis). Quando ele vai estudar direito em Harvard, acaba deixando a namorada, alegando que ela não é o “tipo que precisa ao seu lado”. Determinada, ela resolve estudar para passar para o mesmo curso de direito e ainda provar que não é apenas uma loira fútil.

Dicas de filmes para assistir com as amigas:

Meninas Malvadas

meninas malvadas

Esse é um daqueles velhos filmes adolescentes sobre bullying e popularidade: Carol (Lindsay Lohan) cresceu na África no Sul e sempre estudou em casa, nunca tendo frequentado a escola. Após retornar aos Estados Unidos com a família, se matricula em uma escola pública e logo se depara com o veneno das garotas mais populares. E sua situação só piora quando ela se apaixona pelo garoto errado.

Orgulho e Preconceito

orgulho e preconceito

Baseado no livro clássico de mesmo nome escrito por Jane Austen, “Orgulho e Preconceito” conta a história de Elizabeth (Keira Knightley). Ela e suas quatro irmãs foram criadas por uma mãe com fixação por casamento, mas ela deseja uma vida que não seja apenas viver para o marido e os filhos, sendo apoiada por seu pai. Quando um solteiro rico, Sr. Bingley (Simon Woods) passa a morar na vizinhança, logo suas irmãs ficam alvoroçadas e creem que uma delas conquistará o rapaz. Enquanto isso Elizabeth conhece Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), bonito e esnobe, e embora se encontrem com grande frequência, estão sempre discutindo.

Dicas de filmes para assistir com as amigas:

Professora sem classe

professora sem classe

Cameron Diaz vive Elizabeth Halsey, uma professora que não vê a hora de deixar de lecionar. Os planos de interromper sua carreira acabam desmoronando quando seu noivo termina o relacionamento sob acusação de ela gastar demais. Sem alternativas, ela volta à escola para trabalhar no novo ano letivo embora esteja pouco interessada em suas funções. Ela sonha em encontrar um marido que a sustente e em busca disso resolve fazer uma cirurgia para aumentar os seios, imaginando que isso a deixe mais atraente. Com esse objetivo em mente, ela passa a dar pequenos golpes, envolvendo alunos e professores para colocar seus planos em prática.

Delírios de Consumo de Becky Bloom

delirios de consumo

Se você é consumista, vai gostar desse filme. Também baseado em livro homônimo, escrito por Sophie Kinsella, ele conta a história de Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), que adora fazer compras mas que acaba indo à falência por causa da compulsão. Tem o sonho de trabalhar em sua revista de moda preferida, mas por engano consegue um emprego como colunista em uma revista de finanças da mesma editora, mas quando seus sonhos estão perto de se realizarem, Rebecca começa a repensar suas ambições.

Recomendados para você: