curso-estudante-produtivo

Saiba tudo sobre o Curso Estudante Produtivo, um método revolucionário que promete aumentar a produtividade em até 100%. Entenda como ele funciona, quem faz o conteúdo e as vantagens de estudar em casa de forma estratégica. Nem todo mundo tem facilidade para estudar sozinho. Falta capacidade autodidata no perfil de cada estudante e também estratégia para melhorar o rendimento. Foi reconhecendo essa realidade que uma professora universitária resolveu criar o curso estudante produtivo, um excelente treinamento para melhorar de vez o seu desempenho e aprendizado, utilizando toda a sua concentração e capacidade do seu cérebro. Hoje vamos desvendar todas as dúvidas sobre o treinamento, quais os objetivos do curso, qual o potencial do curso e onde fazer o curso Estudante Produtivo online.

Curso Estudante Produtivo

curso-estudante-produtivo

Se você está querendo passar em um concurso ou vestibular, então vale a pena conhecer o método Mais Aprendizagem. O treinamento melhora os resultados nos estudos, ou seja, faz com que o estudante desenvolva a sua produtividade gradualmente. Clique e saiba tudo sobre o curso!


Como funciona o curso Estudante Produtivo?

O curso Estudante Produtivo funciona como um treinamento online, através do qual a pessoa consegue extrair o máximo de aprendizagem dentro do tempo disponível para estudos. O método de aprendizagem também se preocupa em manter a autoestima elevada para que o estudante tenha um bom desempenho nas provas. A metodologia propõe estudar menos e aprender mais. De nada adianta “devorar” os livros e apostilas sem seguir uma estratégia. A memória humana é traiçoeira, por isso é tão importante aprender a estudar e desenvolver as habilidades de concentração.

Ao longo das videoaulas que compõem o curso estudante produtivo, será possível desenvolver competências essenciais para ser aprovado nas principais provas do país. O treinamento mostrará, de forma bem didática, como estabelecer metas inteligentes e manter a motivação elevada mesmo nos momentos de dificuldade. Também será possível aprender estratégias para criar um plano de estudos que funciona de verdade e manter hábitos saudáveis.

curso-estudante-produtivo


O que o curso Estudante produtivo ensina?

As pessoas que participam do curso estudante produtivo entram em contato com uma metodologia de aprendizagem inovadora. Ao longo de cinco módulos, é possível aprender:

  • Criar metas com propósitos: por trás de cada objetivo há metas para atingir e um propósito. É fundamental conhecer isso para se sair bem nos estudos.
  • Quadro de horários: não adianta o estudante ter capacidade autodidata sem disciplina para os horários. Ele precisa elaborar quadros de horários semanais, que se adaptem à rotina e favoreçam a produtividade.
  • Lista de tarefas: através do módulo 3, o treinamento busca melhorar o desempenho de cada estudante mediante a criação correta de uma lista de tarefas.
  • Revisões: estudar não significa apenas ler e grifar os trechos mais importantes do conteúdo. É fundamental que o estudante faça revisões periódicas para fixar o conteúdo na memória definitivamente. Aprender a revisar é um fator essencial para não perder tempo nos estudos.
  • Hábitos de estudo: os participantes do treinamento online descobrem como transformar as técnicas de produtividade em hábitos na rotina. Dessa forma, é possível estudar com organização, critério e disciplina.

Depois de passar por cinco módulos de intenso treinamento, o estudante tem a chance de esclarecer as principais dúvidas através do Vídeo-FAQ. Nesse tópico, a autora do curso faz questão de responder as perguntas e também compartilha um pouco da sua experiência na área de aprendizagem. Cada participante do treinamento online terá acesso a um material bônus, que ajuda a superar a procrastinação. O conjunto de dicas motivacionais exclusivas promete aumentar muito o rendimento nos estudos.


Conteúdo do Curso Estudante Produtivo

O conteúdo do curso de produtividade para estudantes é composto por um material interativo, didático e multimídia. A metodologia, criada para atender as necessidades de quem estuda, é ensinada através de videoaulas, arquivos em áudio para baixar, ferramentas de organização, arquivos de mapas mentais e atividades práticas.

Os arquivos em áudio, disponíveis para download, representam o grande diferencial do curso online de produtividade. Através desse material, é possível aprender o método de estudo em qualquer lugar, sem a necessidade de ter uma conexão à internet.

curso-estudante-produtivo


Quem criou o curso Estudante Produtivo?

O treinamento Estudante Produtivo foi desenvolvido pela professora universitária Ana Lopes, que há mais de 17 anos leciona em universidades. Através da sua experiência em aprendizagem autodidata, ela conseguiu desenvolver uma metodologia eficaz para aumentar o rendimento nos estudos. A professora, inclusive, já terminou o seu doutorado na área de Ciência da Computação, mas não deixou de pesquisar sobre métodos para turbinar a produtividade.


Bônus do curso Estudante Produtivo

Se você tem medo de “dar branco” no dia do concurso ou vestibular, então confira a seguir algumas dicas que vão melhorar os resultados dos seus estudos:

  • Descubra o seu tipo de memória: cada estudante deve ter o cuidado de identificar como funciona a própria memória. Algumas pessoas memorizam melhor quando observam imagens, gráficos e desenhos, já outras guardam o conteúdo após escutar a explicação do professor ou de um colega. Enfim, veja se você tem memória fotográfica ou sonora.
  • Cuide-se: comer bem e dormir bem são dois critérios fundamentais para melhorar o rendimento nos estudos. Portanto, procure manter uma alimentação saudável e durma 8 horas por dia.
  • Organize o tempo: muita coisa precisa ser estudada e absorvida pela mente em pouco tempo, por isso é tão importante organizar os horários semanais para estudar. Dê preferência as matérias mais difíceis
  • Exercite o conhecimento: depois de ler e fazer anotações, é muito importante realizar as provas anteriores do concurso ou vestibular. Somente dessa forma é possível fazer um diagnóstico da preparação e identificar as principais dificuldades.
  • Pare de enrolar: muitas pessoas pegam livros e apostilas para ler e não se concentram de verdade. A situação é ainda pior com as videoaulas disponíveis na internet. Evite procrastinar durante o estudo e mantenha o foco.

curso-estudante-produtivo


Como adquirir o Curso Estudante Produtivo?

Se você ficou interessado pelo curso online, então aproveite que o produto está com um preço bem acessível. O valor, que era de R$ 697,00, está com um preço promocional de R$ 497,00 para vagas limitadas, então corre que ainda dá tempo. Quem não tem condições de fazer o pagamento à vista pode dividir em até 12 vezes no cartão de crédito. Espero que consigam comprar o curso Estudante Produtivo e tenham muito sucesso nas provas e concursos!